Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Esta ditadura que se tornou o reinado de PDC fez com que potenciais nomes, mais ou menos fortes, nunca se chegassem à frente...
Primeiro porque sabem que não lhe ganhariam umas eleições... e segundo porque queimariam o seu eleitorado (coisa que ng quer).
Qd ele esticar o pernil vao aparecer tds esses supostos candidatos... e se o clube tiver falido por estes anos de absolutismo, vão dizer que nunca apoiaram tal coisa!
Esta é a convicção que tenho!
Estás a falar do presidente do FCP, não estás a falar de um traficante qualquer, cuidado com as palavras.

Ditadura? Tem juizo, essa acusação tem tanto de grave como ridícula.

E digo-te já, se houvesse um premio para pior post alguma vez aqui escrito, tu ganhavas de certeza.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,005
3,901
Estás a falar do presidente do FCP, não estás a falar de um traficante qualquer, cuidado com as palavras.

Ditadura? Tem juizo, essa acusação tem tanto de grave como ridícula.

E digo-te já, se houvesse um premio para pior post alguma vez aqui escrito, tu ganhavas de certeza.
Propõem esse prémio à administração... pode ser que abram mais algumas categorias onde tu, seguramente, também serias candidato!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Propõem esse prémio à administração... pode ser que abram mais algumas categorias onde tu, seguramente, também serias candidato!
Podias dizer as coisas que quisesses, mas respeita o Homem.

E se não consegues compreender isto, lamento.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,854
191,487
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu fazia uma estátua do presidente a fazer 2 manguitos na direção de Lissabon
 
  • Haha
Reações: nmp

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,186
68,023
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estás a falar do presidente do FCP, não estás a falar de um traficante qualquer, cuidado com as palavras.

Ditadura? Tem juizo, essa acusação tem tanto de grave como ridícula.

E digo-te já, se houvesse um premio para pior post alguma vez aqui escrito, tu ganhavas de certeza.
Se for prémio isso já interessa à SAD.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,065
4,674
Podias dizer as coisas que quisesses, mas respeita o Homem.

E se não consegues compreender isto, lamento.
Achas normal um clube sob FPF, enterrado em dificuldades financeiras e onde o presidente recebe 500 mil euros de gratificações e cada administrador 280 mil???

Infelizmente é um belo exemplo do assalto a que estamos sujeitos há uns bons anos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Achas normal um clube sob FPF, enterrado em dificuldades financeiras e onde o presidente recebe 500 mil euros de gratificações e cada administrador 280 mil???

Infelizmente é um belo exemplo do assalto a que estamos sujeitos há uns bons anos.
pois, bons são aqueles que andam á de graça.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,854
191,487
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acredito que substituir o PdC de 2010 seja completamente impossível, não só em Portugal, mas no mundo do desporto...

Mas substituir o PdC de 2016 para cá, meus amigos, até uma comissão de gestão qualquer faz igual ou até se arrisca a fazer bem melhor!

Basta não falir o clube. Só isso.
PdC de 2016 para cá fazia melhor se não fizesse absolutamente nada

Quieto estragava menos
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,005
3,901
@jaco250 com o devido respeito, isto é um fórum!! Se achas que escrever de uma forma metafórica que "este reinado de PDC" se tornou numa "ditadura" é faltar ao respeito, epa não posso fazer nada!! Lamento que a forma como o admiras não tolere/aceite leres determinadas coisas!

Eu tb não ando aqui a escrever que a forma como tu defendes é "ridicula". São visões/ opinioes, e temos que lidar com elas!

Como escrevi, estarei eternamente grato pelo que fez pelo clube... mas isso, pelo amor que tenho ao Porto, não lhe dá legitimidade para ter um conjunto de acções que lesaram e lesam o clube nos dias de hj, e que, a mim, enquanto adepto, me envergonham!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,780
8,721
Se Pinto da Costa estivesse bem e não refém de outrens, pelo amor que tinha ao Clube, há muito que tinha dito:
- em 2000 e batatas, acaba o meu ciclo, têm dois/três anos para estudarem alternativas, projetos, etc... Isso era valorizar a democracia e o Clube.
Trabalho numa empresa onde, por limite de idade, um diretor vai sair dentro de dois anos. Ele próprio falou comigo e com várias outros e disse, comecem já a preparar a próxima equipa.
Parece tão simples.
Tenho pena que Pinto da Costa nunca tenha percebido a altura de sair.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,065
4,674
pois, bons são aqueles que andam á de graça.
Falo em gratificações!!!

Se os nossos dirigentes ganham pouco vou ali e já venho...

Mas para além do salário, ainda enchem os bolsos com meio milhão em prémios... e o clube na lama.

Mas é tranquilo... siga.
 
  • Like
Reações: nmp