Num clube que teve o seu presidente preso recentemente.Vendem num dia um e no dia a seguir já está a chegar outro. (suspiro de quando era connosco assim)
Num clube que teve o seu presidente preso recentemente.Vendem num dia um e no dia a seguir já está a chegar outro. (suspiro de quando era connosco assim)
Não é de espantar mas olham pelos seus interesses e contra isso nada ...isto já para não falar no que poupam em vencimentosEspertos, a pouparem nos 7,5% de mais valia que o Friburgo tinha direito.
O grande medo do JJ é ir à Champions e fazer figuras tristes…Até podem ser eliminados mas neste momento estão em ligeira vantagem na eliminatória por isso são favoritos.
Por isso melhor não alimentar grandes expectativas para a desiluzao não ser maior.
Verdade que o PSV ofensivamente e melhor mas a defender não dá garantias e este Benfica tem sempre facilidade em marcar golos perante este tipo de adversários.
Veremos o que jogo nos reserva mas neste momento para mim os encarnados tem 51%.
Já tive para apostar, a semana passada apostei nas duas vitórias dos lampiões, na dos lagartos e como nos não ganhavamos, recebi 450 paus...ambas marcam e o PSV ganha com odd 3.45 na Betano
agradeçam-me depois
Se fosse 3-0, 5-1 ao intervalo. Ai sim, eu apostava tudo.5a1.
3a0 ao intervalo.
Podem apostar
Este ano sem dinheiro da Champions já vão em 27M + 7M (prémios de assinatura do João Mário). Ou seja, com um presidente preso, as ações a cair e sem Champions no ano anterior, depois do maior investimento de sempre da história de qualquer clube português (105M + prémio do Vertonghen), já são 34M em transferências + Prémio de assinatura do Rodrigo Pinho + Empréstimo do Radonjic e não se vão ficar por aqui, quer passem ou não.Estes gajos 2 anos sem o dinheiro da champions... Era bom demais...
Mas eu digo vos, acontecer, nem se vai dar conta... Da mesma forma que tiveram o presidente deles, que lá esteve 17anos, preso e não se notou diferença nenhuma.
Um clube ímpar na corrupção, tão corrupto que até votam em corruptos sucessores e que fazem escola de corrupção lá dentro.
Claro. O mal disto tudo é que é o povo que vai pagar, isso podem ter a certeza, alguém mais falou do empréstimo aos orcs de 28M pedido pelo o orelhas ao novo banco quando já estavam interditados de o fazer...Este ano sem dinheiro da Champions já vão em 27M + 7M (prémios de assinatura do João Mário). Ou seja, com um presidente preso, as ações a cair e sem Champions no ano anterior, depois do maior investimento de sempre da história de qualquer clube português (105M + prémio do Vertonghen), já são 34M em transferências + Prémio de assinatura do Rodrigo Pinho + Empréstimo do Radonjic e não se vão ficar por aqui, quer passem ou não.
É uma utopia pensar que vão perder competitividade, até porque já se sabe, qualquer coisa sai um perdão de dívida ou um empréstimo milionário encapotado ao clube do regime, que tudo controla neste país.