Deste senhor já só espero passivo. Nada mais que isso.
Eu nasci em Junho de 1982, cerca de 2 meses após a tomada de posse do PdC. Sempre achei que ia acabar por ver outro Presidente no meu clube, mas já não digo nada...De facto, largos dias têm mesmo 100 anos!
Antes não tivessem!
Esses "notáveis" são todos uns cagarolas, uns cobardes.Mais um dia em que o futuro do FC Porto é adiado e mais um dia em que todos os "notáveis" do clube continuam em silêncio.
Se Deus quiser, com a idade que tens, ainda irás ver muitos!Eu nasci em Junho de 1982, cerca de 2 meses após a tomada de posse do PdC. Sempre achei que ia acabar por ver outro Presidente no meu clube, mas já não digo nada...
Duvido. Acho que vou bem antes do Jorge Nuno...Se Deus quiser, com a idade que tens, ainda irás ver muitos!
O homem só sai do NGC quando morrerInfelizmente só estou a ver que mude dessa maneira, a mal.
Quando o clube morrer? Já esteve mais longe...O homem só sai do NGC quando morrer
E não é um treinador qualquer. É aquele que PdC comparou a Pedroto!Se não defenderes o teu treinador das palavras de outro presidente não passas de uma carcaça...
Não admito que um presidente meu não defenda o seu treinador das palavras de outro presidente.
Se não o defenderes coloco te uma cruz e nunca mais te defendo de merda alguma.