Infelizmente isso não vai acontecer. Ele bem viu este verão que ninguém o quer.O Sergio vai acabar por se demitir . Gostava muito que ele tivesse sucesso , mas não me parece que ele próprio acredite no projeto .
Infelizmente isso não vai acontecer. Ele bem viu este verão que ninguém o quer.O Sergio vai acabar por se demitir . Gostava muito que ele tivesse sucesso , mas não me parece que ele próprio acredite no projeto .
As outras dou de barato, mas tens Diogo Costa, tens João Mário, tens o filho dele, achas mesmo que é por aí que a burra vais as couves?pouca ou nenhuma capacidade de integrar os jovens talentos na equipa
Para a anterior equipa dele não serviu, porque o venderam ao preço da uva mijona.Agora um lateral que fez uma carreira interessante na Bundesliga também já não serve
Estava em final de contrato, nem todos fazem a mesma borrada que nós nesse aspeto.Para a anterior equipa dele não serviu, porque o venderam ao preço da uva mijona.
Eu não conheço o jogador, mas acho estranho sair tão barato...
O João Mário está a jogar ha uns 7 jogos. QUal foi o jovem das escolas do Porto que foi titular absoluto com o Conceiçao? E estamos a falar da melhor geração de sempre do clube.As outras dou de barato, mas tens Diogo Costa, tens João Mário, tens o filho dele, achas mesmo que é por aí que a burra vais as couves?
Eu nem falei da qualidade do jogador em específico mas acho que antes de jogar já estão a arranjar desculpa porque sabem que o problema é estrutural mais do que individual e que por mais que um LE seja necessário não vai mudar os problemas da equipa. Agora temos de ver contra quem vamos competir cá no campeonato, e para competir com estes até o zaidus devia chegar e sobrar. Quem era o lateral esquerdo do marítimo ontem?Para a anterior equipa dele não serviu, porque o venderam ao preço da uva mijona.
Eu não conheço o jogador, mas acho estranho sair tão barato...
Por um jogo? também te posso dizer que o SC utilizou o 433 com Oliver Herrera e Danilo e corria bem na Champions..e nesse jogo com o Maritimo coisas teve muito próprias..o Alex e o Danilo mais para lá do que para cá, Marega sozinho na frente..acabamos a 5 pontos, sim senhora, grande vitória, todos para os aliados..Quando mudamos para a tática habitual já estávamos 6 pontos atrás
Depois vamos o campeonato todo sem perder e acabamos a 5 do campeão nacional
Se tivesse voltado mais cedo às suas ideias...
Até podia perder os próximos 10 jogos de goleada que mesmo assim só sai se quiser, e ele nunca ia fazer isso..até renovava como prémio...Estagnou, não o vejo a acabar a época, vai sair com o PC pela porta pequena, não tem um pingo de memória crítica, pode ser muito humilde fora do campo, lá dentro não o, porque não aceita ser chamado a razão.
Tipo apoiar este circo?Nunca é demais lembrar:
"Insanidade é repetir os mesmos erros e esperar resultados diferentes".
Desculpa, não percebi.Tipo apoiar este circo?