E os totós levam pazadas de areia nos olhos e andam aqui todos contentes.....Não me quero desculpar com isto, porque eu não sou de arranjar desculpas, não é esse o meu perfil, MAS….
(três desculpas de rajada)
Isto não é o NGC!!!!
E os totós levam pazadas de areia nos olhos e andam aqui todos contentes.....Não me quero desculpar com isto, porque eu não sou de arranjar desculpas, não é esse o meu perfil, MAS….
(três desculpas de rajada)
Olha que no Braga B marcava vários golos de excelente execução técnica.Deu uma de Mbappé. Fez um remate e um grande golo. Vou estar atento a quantos vai marcar assim na carreira dele!
Tenho-te como uma pessoa mais inteligente do que isso.A ver se alguém se descaía
Senti ali um pruridozito.
Covid?Obrigado amigo. Fiquei de "molho" um mês!
Um iscozinho.Tenho-te como uma pessoa mais inteligente do que isso.
Sim, mas é num contexto completamente diferente.Olha que no Braga B marcava vários golos de excelente execução técnica.
Aliás, essa época foi a melhor dele até agora como sénior.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não amigo. Suspenso mesmo!Covid?
MAISSSS inteligente do que isso...Um iscozinho.
Há um ano andaram a gozar com as contratações deles, que era só acabados para o futebol, etc. Passado um ano já assumem que têm uma grande equipa mas sem mencionar o óbvio, que há assinatura do Amorim naquela evolução.Dao-se todas as voltas possíveis e imaginárias para desresponsabilizar totalmente o SC.
Agora é o plantel dos outros que é melhor.
Sim, mas mesmo assim foi na Segunda Liga.Sim, mas é num contexto completamente diferente.
Este tasco é VICIANTEEEE.MAISSSS inteligente do que isso...
Puta que pariu!!Não amigo. Suspenso mesmo!
Os jogadores entraram a dormir na segunda parte, totalmente desfocados do jogoCusta a perceber como a mesma equipa faz 45 min tao bons e depois 45 min tao fracos
À semelhança de Famalicão.
O treinador e o mesmo. Nao podemos so criticar o que corre mal. Quando jogou bem também e mérito do treinador
Para mim onde eu menos entendo o SC é na insistência de baixar o ritmo apos um golo.
Ainda por cima raramente corre bem. Isso e aquilo que mais me incomoda. A ineficacia dos nossos avançados vem a seguir
Que meninos que sao todos a rematar a baliza. Ha ali uma falta gritante de qualidade.
Mas claro que nao concordo com esta histeria anti SC, e a maneira mal educada como se dirigem a um treinador bi campeão com planteis de qualidade inferior, com o clube intervencionado, com uma direcção caduca.
Sim, o passe açucarado também é muito bem feito e a execução é realmente excelente. Faltou ali um dos médios a fechar. Para jogar num sistema de 2 médios não teríamos de ter um 6 puro?Sim, mas mesmo assim foi na Segunda Liga.
Agora volto a dizer, problema foi ter tanto espaço, porque estando sozinho ali tem probabilidades de criar perigo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Nisso já estamos de acordo!Este tasco é VICIANTEEEE.
Denúncias. Há pessoas que passam a vida nisso e outras que cagam. Se não houver denúncia a moderação praticamente não vê.Puta que pariu!!
És tu e eu!
Gostava mesmo de saber quais sao os critérios para aplicação das suspensões!!
É que parece que há filhos e enteados....
Nisso já estamos de acordo!
É fácil. É estares preocupado em dar uma de queixinhas e fazeres report de tudo e mais alguma coisa.Puta que pariu!!
És tu e eu!
Gostava mesmo de saber quais sao os critérios para aplicação das suspensões!!
É que parece que há filhos e enteados....