Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pelas declarações de Sérgio Conceição o Wendell foi um remendo sugerido por Luís Gonçalves, enquanto as preferências do nosso treinador seriam provavelmente Matías Viña e Emerson que são jogadores de seleção, enfim vamos como decorrem os jogos e os próximos movimentos de mercado.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,206
23,746
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Já não é a primeira vez esta época que o SC faz declarações onde, ainda que indiretamente, desvaloriza o próprio plantel. Isto é um tremendo tiro no pé e um erro crasso dos mais elementares na gestão de recursos humanos, uma das facetas mais elogiadas deste treinador. Não interessa se ele pensa que o plantel poderia ser melhor, que antes é que era bom, que os tempos de hoje trabalha-se com o que se tem e outras ideias do género. Ele pode até pensar, mas não o pode, de jeito nenhum dizer. Talvez por isso, a propósito do que hoje comentei do jogo dos lagartos, o Sporting não tem melhor plantel mas tem melhor equipa. Nunca se ouviu um ai do Amorim a criticar o que tem ou o que não tem. Antes pelo contrário, confrontado com a perca de um dos seus melhores jogadores - João Mário - a reação foi sempre de valorizar quem está.

E é assim que tem que ser. Os nossos são sempre os melhores do mundo porque é com eles que vamos para a guerra. Mai nada.

Tal e qual, não faz qualquer sentido.

Ele não pode fazer das CI um muro das lamentações.

Como já disse,e repito, ele conhece esta SAD de gingeira. Logo, não deveria ter renovado.
.
Agora, fazer das CI palco para responder a Sad, proferindo afirmações que prejudicam o grupo e o FC Porto é inadmissível.

Já se esqueceu que veio para ensinar?

Na minha opinião, SC já não tem ânimo,nem acredita no sucesso do projeto.

Que se demita. Está tão esgotado como esta administração.

O que me revolta é o FC Porto ser o maior prejudicado.
 
Última edição:

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,818
12,286
28
O Sergio vai acabar por se demitir . Gostava muito que ele tivesse sucesso , mas não me parece que ele próprio acredite no projeto .
 
  • Like
Reações: fgomes

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,813
1,175
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Tal e qual, não faz qualquer sentido.

Ele não pode fazer das CI um muro das lamentações.

Como já disse,e repito, ele conhece esta SAD de gingeira. Logo, não deveria ter renovado.
.
Agora, fazer das CI palco para responder a Sad, proferindo afirmações que prejudicam o grupo e o FC Porto é inadmissível.

Já se esqueceu que veio para ensinar?

Na minha opinião, SC já não tem ânimo,nem acredita no sucesso do projeto.

Que se demita. Está tão esgotado como esta administração.

O que me revolta é o FC Porto ser o maior prejudicado.
👌👏👏
Renovou de livre vontade, vai para a 5-ª época consecutiva, conhece como ninguém a inércia da direcção e os reforços que contam são só os que ele pede?
O Wendell cheira a Jorge v2 por todo o lado.
Bom, bom era o Marega.

Veio para ensinar, mas parece que ainda não aprendeu nada...
 
Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
👌👏👏
Renovou de livre vontade, vai para a 4-ª época consecutiva, conhece como ninguém a inércia da direcção e os reforços que contam são só os que ele pede?
O Wendell cheira a Jorge v2 por todo o lado.
Bom, bom era o Marega.

Veio para ensinar, mas parece que ainda não aprendeu nada...
Olhando friamente para o médio prazo (eleições, investimento externo), uma coisa é certa: ou o Sérgio espreme o sumo das poucas laranjas que lhe vão dar (no meio das negociatas com comissões) e ainda vamos ganhando títulos… ou vem um banana qualquer que pensa que vai ter jogadores de topo por estar no FCP e não espreme nada, ficando nós adeptos a seco…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Exactamente, deixou de acreditar e transmite isso mesmo.
O Sérgio é ambicioso… e aposto que quer, mais do que ninguém, sair por cima no final desta época…

Para sair por cima tem várias alternativas… ou faz boa Champions, ou ganha títulos importantes nacionais… e assim o Mendes consegue coloca lo num grande de Itália…

A forma como ele se chateou com o Gonçalves demonstra que ele quer mesmo ganhar os jogos todos do campeonato…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Quanto à comunicação do Sérgio com a imprensa… o Sergio tem jeito para conversar, mas não tem jeito para comunicar… porque ele não percebe muito bem as implicações do que diz internas, externas, e para os diferentes agentes (mercado, adversários, jogadores jovens, jogadores desmotivados, jogadores adversários)… o Sergio nao faz mind games… ele fala muito from the heart como o Vitor Pereira…

Mas isso Mourinhos… há poucos…
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Enquanto for ganhando jogos…

Se a coisa começar a correr mal… temos de nos lembrar das alternativas que têm aparecido (Paulo Fonseca, Peseiro, Nuno Espírito Santo, Lopetegui… Ivo Vieira, Pepa)…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Mas concordo que o Sérgio não devia falar do mercado quando o mercado fechar…

Para já, foi super eficiente ele ter apontado o dedo ao Gonçalves… veio logo um lateral esquerdo desejado pelo benfica, na semana a seguir!!

Acho isso extraordinário!!

Se ele apontar o dedo quando o Mbemba falhar um corte… acho que para a semana está aí a assinar o van Dijk!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O Sergio vai acabar por se demitir . Gostava muito que ele tivesse sucesso , mas não me parece que ele próprio acredite no projeto .
Acho que é inevitável face ao estado atual do clube. PdC é completamente amorfo, está manietado e incapaz de tomar decisões. Não existe proatividade no clube.

A destruição de valor é constante ano após ano, nada se faz para contrariar ou melhor revelam a impotência de contrariar, existe uma incapacidade brutal de estancar a perda de valor no FCPorto. Não se vê qualquer valorização de ativos, não se vê títulos no clube.

SC acabará por pedir demissão na primeira oportunidade que lhe surja.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Acho que é inevitável face ao estado atual do clube. PdC é completamente amorfo, está manietado e incapaz de tomar decisões. Não existe proatividade no clube.

A destruição de valor é constante ano após ano, nada se faz para contrariar ou melhor revelam a impotência de contrariar, existe uma incapacidade brutal de estancar a perda de valor no FCPorto. Não se vê qualquer valorização de ativos, não se vê títulos no clube.

SC acabará por pedir demissão na primeira oportunidade que lhe surja.
Só irá haver duas opções…

Ou temos sorte e a coisa continua a correr bem para nós e começa a correr mal para os outros…

Ou não temos sorte e a coisa começa a correr mal para nós…

Se começa a correr mal, o Sérgio pode apressar o processo eleitoral…
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,228
79,568
40
O Sergio vai acabar por se demitir . Gostava muito que ele tivesse sucesso , mas não me parece que ele próprio acredite no projeto .
Espero que possa ganhar o título este ano, caso contrário vai sair por baixo. Mas tem o Mendes como agente, por isso encontrará sempre uma boa solução para o futuro. Quanto à SAD, que reze para que o Sérgio ganhe este campeonato, pois o seu futuro depende muito disso.
 
P

portu

Guest
Tal e qual, não faz qualquer sentido.

Ele não pode fazer das CI um muro das lamentações.

Como já disse,e repito, ele conhece esta SAD de gingeira. Logo, não deveria ter renovado.
.
Agora, fazer das CI palco para responder a Sad, proferindo afirmações que prejudicam o grupo e o FC Porto é inadmissível.

Já se esqueceu que veio para ensinar?

Na minha opinião, SC já não tem ânimo,nem acredita no sucesso do projeto.

Que se demita. Está tão esgotado como esta administração.

O que me revolta é o FC Porto ser o maior prejudicado.
Não concordo.
O que mais vemos são recados pelos jornais "ah e tal, Sérgio sempre gostou muito de tal jogador".
Através dos paus mandados da SAD na comunicação social, entenda-se.
Esta é a única hipótese que ele tem de repor a verdade.
Que é: ele não tem os jogadores que pediu.
Para ver se acabam as teorias de que o Sérgio só gosta de jogadores rápidos e toscos.
Quanto ao resto, acho que sim: ele próprio deixou de acreditar.
E quando é assim... não pode acabar bem.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,206
23,746
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não concordo.
O que mais vemos são recados pelos jornais "ah e tal, Sérgio sempre gostou muito de tal jogador".
Através dos paus mandados da SAD na comunicação social, entenda-se.
Esta é a única hipótese que ele tem de repor a verdade.
Que é: ele não tem os jogadores que pediu.
Para ver se acabam as teorias de que o Sérgio só gosta de jogadores rápidos e toscos.
Quanto ao resto, acho que sim: ele próprio deixou de acreditar.
E quando é assim... não pode acabar bem.

As Ci foram feitas para motivar adeptos e jogadores. Para colocar pressão sobre os árbitros, para tantas coisas...

Mas quando serve para responder à Sad, desvalorizando jogadores que também são seus... está tudo errado.

Assim não.

Se já não contávamos com a Sad, agora tbm não podemos contar com o treinador.

Maior do que todos eles é o meu FC Porto. E esse é o mais prejudicado
 
  • Like
Reações: Emanujor
P

portu

Guest
As Ci foram feitas para motivar adeptos e jogadores. Para colocar pressão sobre os árbitros, para tantas coisas...

Mas quando serve para responder à Sad, desvalorizando jogadores que também são seus... está tudo errado.

Assim não.

Se já não contávamos com a Sad, agora tbm não podemos contar com o treinador.

Maior do que todos eles é o meu FC Porto. E esse é o mais prejudicado
Isso é muito lindo, mas quem não se sente não é filho de boa gente.
Há uma guerra suja por parte da SAD, para sacudir a água do capote para cima do Sérgio.
E não é de agora.
Realmente, pergunto-me por que caraças renovou. Foi muito anjinho...
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,818
12,286
28
Espero que possa ganhar o título este ano, caso contrário vai sair por baixo. Mas tem o Mendes como agente, por isso encontrará sempre uma boa solução para o futuro. Quanto à SAD, que reze para que o Sérgio ganhe este campeonato, pois o seu futuro depende muito disso.
O Sergio em relação ao futuro acredito que esteja tranquilo . Tem alguns interessados e um agente que o coloca num clube de acordo com o que pretende .

muito desta época , vai começar já hoje na madeira . Ganhando mantemos o bom início e até a entrada do Wendell no plantel será mais pacífica . Não conseguindo , acho que vai desmoronar muita coisa ja
 
  • Like
Reações: portu e Esquerdinha

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
751
682
40
👌👏👏
Renovou de livre vontade, vai para a 4-ª época consecutiva, conhece como ninguém a inércia da direcção e os reforços que contam são só os que ele pede?
O Wendell cheira a Jorge v2 por todo o lado.
Bom, bom era o Marega.

Veio para ensinar, mas parece que ainda não aprendeu nada...
E não vai para a 4 época ,já está na 5 época.