Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
É muito melhor que o Zaidu e Manafá. Só por isso, tem que jogar. Nem todos os jogadores têm de ser escolha dele.
Convém é algum ser escolha dele. E o que se esta a ver é que ainda não lhe deram nada do que ele pediu. Esta habituado a um Alex Telles que faz nao sei quantas assistências por época, que nas bolas paradas era decisivo, e dao-lhe um Wendell? Que tem 2 ou 3 assistências em 7 épocas?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,571
40
Convém é algum ser escolha dele. E o que se esta a ver é que ainda não lhe deram nada do que ele pediu. Esta habituado a um Alex Telles que faz nao sei quantas assistências por época, que nas bolas paradas era decisivo, e dao-lhe um Wendell? Que tem 2 ou 3 assistências em 7 épocas?
Sim, é verdade. Mas infelizmente é o que temos...

Independentemente de tudo isso, só tem que pôr os melhores a jogar, e o Wendell é, de muito longe, o melhor DE do plantel. Caso não o faça, perde a razão toda.
 
  • Like
Reações: Campeões de Tudo
C

Campeões de Tudo

Guest
Mas porque é que acham que o SC vai fazer birra em relação a este jogador?

Se isso acontecer é muito simples, não está a defender os interesses do clube e como tal será necessário tomar providências.
 

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Sim, é verdade. Mas infelizmente é o que temos...

Independentemente de tudo isso, só tem que pôr os melhores a jogar, e o Wendell é, de muito longe, o melhor DE do plantel. Caso não o faça, perde a razão toda.
Este Wndell se não foi pedido do treinador não devia ter vindo amigo. O Jorge também era muito bom e não sei que e foi o que se viu. Ao ver os vídeos deste Wendell faz-me lembrar o Jorge. E depois destas declarações.. mas também é verdade que para ser melhor que o Manafa é Zaidu não é preciso muito.
 

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Mas porque é que acham que o SC vai fazer birra em relação a este jogador?

Se isso acontecer é muito simples, não está a defender os interesses do clube e como tal será necessário tomar providências.
Ele mete aqueles que acha serem os melhores. Mas es tu o treinador ou é ele? Tu e que decides o que é defender os interesses do clube?
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,009
5,110
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Isso é bonito de dizer mas não corresponde á realidade.

Há muito tempo que "a oposição" tomou conta do fórum e neste momento são cada vez menos as vozes de apoio ao clube aqui.
Se me permites, confundes apoio ao clube com apoio a quem dirige, treina etc.
Uma coisa não tem a ver com a outra. Ou melhor tem: apoiar o clube, pagando cotas, comprando obrigacoes, ou apenas sofrendo e dando o precioso e limitado tempo que todos temos é ter opiniao do que é melhor para o Porto.
Todos queremos que o Porto ganhe. O caminho para ganhar é que nos divide e o problema é que quem nos dirige, na minha opiniao por exemplo, há muito tempo deu mostras de não ser capaz de levar pelo caminho, seja desportivo, seja financeiro. Para uns implica apenas PDC, para outros a Sad no seu todo, para outros tb SC, para outros nem isso, há que apoiar e pronto. Isto no futebol.
Provavelmente nas modalidades, e falo só do basquetebol que costumo frequentar, o que vês como unanimidade é mais reconhecimento do que se faz com profissionalismo e parcos recursos, ganhando ou perdendo. E eu até sou dos mais criticos.
Já agora, onde observas no futebol um discurso tao agregador e lucido como o do Afonso Barros? Pois, se calhar falta isso... de entre os inúmeros vices, director desportivo, presidente principescamente pagos para tal.
 
  • Like
Reações: COTADRAGÃO

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,571
40
Este Wndell se não foi pedido do treinador não devia ter vindo amigo. O Jorge também era muito bom e não sei que e foi o que se viu. Ao ver os vídeos deste Wendell faz-me lembrar o Jorge. E depois destas declarações.. mas também é verdade que para ser melhor que o Manafa é Zaidu não é preciso muito.
Infelizmente foi o único que conseguiram arranjar. SC quis continuar, já sabia o que a casa gasta, agora tem que se sujeitar.

O Wendell mau não é, longe disso. E garante, pelo menos, estabilidade na posição, que é uma coisa que não temos. Se com ele no plantel o SC optar pelo Manafá ou o Zaidu, digo, desde já, que serei o primeiro a criticar o SC.

O melhores têm que jogar e "brincadeiras" como as do Marega não têm espaço para se voltarem a repetir.
 

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
E os melhores seriam o quê, intercalar o Zaidu e Manafá?
Eu não gosto do Wendell, mas também sou da opinião que é melhor do que esses 2. Agora isso não pode nunca ser um barómetro de qualidade do Wendell. O DE do Padroense e melhor que esses 2.. quer dizer que tem lugar no Porto? Claro que nao.

Aqui é simples: o treinador e que sabe se acha o Wendell uma mais valia ou não.
 
  • Like
Reações: Campeões de Tudo

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Infelizmente foi o único que conseguiram arranjar. SC quis continuar, já sabia o que a casa gasta, agora tem que se sujeitar.

O Wendell mau não é, longe disso. E garante, pelo menos, estabilidade na posição, que é uma coisa que não temos. Se com ele no plantel o SC optar pelo Manafá ou o Zaidu, digo, desde já, que serei o primeiro a criticar o SC.

O melhores têm que jogar e "brincadeiras" como as do Marega não têm espaço para se voltarem a repetir.
Compreendo. E se o treinador não achar que o Wendell é o melhor? Ou melhor, se achar que não tem as características que ele gosta num DE?
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,009
5,110
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sinceramente, se Wendell for um lateral certinho para mim temos o problema resolvido. E dá tempo suficiente para recuperar animicamente o Zaidu, pois parece-me que anda ali muito de ausencia de confiança. Nunca será um lateral de encher o olho a atacar mas pode ser um bom defesa esquerdo, naqueles jogos onde a preocupação é defender, ou utilizado noutra tactica.
Para desiquilibrar existe boa materia prima. Não queria dizer, mas a verdade é que ainda na época passada basta ver quem eram os avançados dos mijoes. Portanto, jogadores medianos todos temos.
 
  • Like
Reações: mrcl23

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,150
35,645
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Compreendo. E se o treinador não achar que o Wendell é o melhor? Ou melhor, se achar que não tem as características que ele gosta num DE?
Porra e o Manafa e o Zaidu têm?? Deus me livre! Um jogador rotinado de Bundesliga, uma das mais exigentes do mundo, se não é melhor opção que um Zaidu LOL
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,571
40
Compreendo. E se o treinador não achar que o Wendell é o melhor? Ou melhor, se achar que não tem as características que ele gosta num DE?
Nesse caso considero que o problema estaria no treinador.

Wendell é muito melhor que Zaidu e Manafá, seja para que treinador for. Alguém que não coloca os melhores a jogar está a criar um problema para si mesmo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,343
51,186
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tem é que meter o Wendell o mais rápido possível

E que se deixe de merdas, não veio o a, vem o b
Sa foda o nome, importa é melhorar a qualidade na posição
Em tempos passados se jogasse com o Manafá/Zaidu contra o Arouca no Dragão era menino para levar uma assobiadela antes de entrar em campo

Anyway eu acredito que o paleio da falta de ritmo foi para desculpar a incapacidade da SAD em inscrever o jogador em tempo útil
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,193
10,241
Claro que nao.

Agora compreendo quem votou em PC . AS alternativas de fortes nada tinham.

É preciso é vir as Assembleias Gerais , participar mais .

Eu com frequência la estou e não é a primeira vez que voto em dissonância com a direção .
O que é preciso é ver a realidade e Votar em conformidade.

Primeiro estão as eleições e depois as Assembleias Gerais.

E pensar que quando 68%, vota a favor numas eleições, que vão ser as Assembleias Gerais que vão resolver algo, é ser, no mínimo, hiper otimista.

Esta Equipa de Gestão está morta, somente os elementos da própria equipa e 68% recusam-se a ver o óbvio e por isso, vamos sofrer muito, infelizmente.

Vermelhos e verdes não podiam desejar melhor para eles.