Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,193
10,241
Qual era a alternativa ???!!!

E quantos aqui são sócios, pelo menos sócios correspondentes ???!!!

Nem um cêntimo muitos, dão ao Clube !

Quem quiser ver uma troca de impressões "decentes " sobre o FCP , por aqui, tem que ir sobretudo, as "Modalidades" onde o "ambiente" e o "senso" é outro, mais de acordo com o que se vive no Dragão.

Inscrevam se sócios, participem na vida do Clube e deixem de dar tanto uma de "SABIOS" que sabe mais de futebol , se calhar , do que das suas profissões.
A solução é apoiar a Equipa de Gestão dos quase 500M de passivo???

A solução é apoiar uma Equipa de Gestão velha, ultrapassada, completamente cheia de maus vícios, que coloca os seus interesses à frente do clube?

A solução é apoiar a Equipa de Gestão que atualmente tem a mesma estratégia de atuação de quando a SAD tinha 200, 300, 400 Milhões de passivo??


Só há troca de impressões "decentes" se o maior problema do Clube, causado pela incompetência Equipa de Gestão que foi eleita com 68% dos votos, não for referido?



De resto, sou sócio à muitos anos e com lugar anual desde o Dragão, por isso estou familiarizado com o discurso dos adeptos do clube PdC.

Sabes qual o problema dos adeptos do clube PdC, é que perante o estado do clube, nada conseguem argumentar ou responsabilizar para justificar a atual situação patética em que se encobre o clube.

Se PdC e a sua equipa não tem a integridade de assumir qualquer responsabilidade pelo estado do Clube, quem Vota em PdC tem exactamente a mesma postura. ASSUNÇÃO de Responsabilidade, ZERO.

Mas existem responsáveis para o estado do Clube.
 

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Parece-me obvio que o Wendell foi uma opção de recurso.

Não foi 1ª, 2ª e muito possivelmente nem 3ª opção. Foi a que estava mais à mão.
Sem dúvida. Estas declarações das duas uma, ou espicaçam o jogador e ele parte tudo ou matam-no completamente.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Como disse o user a quem respondi, sugiro que vá ao tópico das modalidades.
Está a querer dizer que a maioria deste fórum, nos tópicos do futebol, torce para derrotas da equipa para fazer valer o seu ponto? É isso?

Fórum de apoio ininterrupto, cheio de vigor e com muita gratidão, já temos um.. chama-se Super Dragões.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,571
40
Sem dúvida. Estas declarações das duas uma, ou espicaçam o jogador e ele parte tudo ou matam-no completamente.
Se no próximo jogo (Arouca) não for titular, e caso as coisas corram mal, SC vai acabar muito mal. E por responsabilidade própria.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,833
2,569
Porto
Amigo eu sou sócio do Porto desde 2006. Tive lugar anual intermitentemente. Continuei a pagar as cotas mesmo não podendo ir ao estádio na pandemia. Nunca gritei por PdC, nem nunca me sentei na claque. Sempre gostei de estar ao lado dos meus... Daqueles que vão trabalhar doentes por um empate, ou chegam atrasados porque ficaram a festejar um campeonato até tarde.

Ando aqui porque é o melhor espaço para se discutir o Porto, prova disso é a atenção que os dirigentes dão a isto e procuram sempre ter gente por cá. Nas eleições o próprio PdC chegou a referir este espaço.
Um sócio do FCP (mesmo que correspondente) para mim é sempre visto com outros olhos. Com outro "estatuto" , se quiser ,para "discutir" o FCP.

De mim como portista só vou dizer isto :

Sou socio ha mais de 50 anos e desde novo que me habituei a ir a Assembleias Gerais do FCP.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Está a querer dizer que a maioria deste fórum, nos tópicos do futebol, torce para derrotas da equipa para fazer valer o seu ponto? É isso?

Fórum de apoio ininterrupto, cheio de vigor e com muita gratidão, já temos um.. chama-se Super Dragões.
Eu respondi à sua pergunta e o colega como não ficou satisfeito decidiu pôr palavras na minha boca e falar nos superdragoes.

Creio que isso explica tudo sobre "os dois lados" de debate aqui no fórum.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Eu respondi à sua pergunta e o colega como não ficou satisfeito decidiu pôr palavras na minha boca e falar nos superdragoes.

Creio que isso explica tudo sobre "os dois lados" de debate aqui no fórum.
Não afirmei, caríssimo, perguntei..

"Há muito tempo que isto é um fórum de oposição ao invés de ser um fórum de apoio."

Depois desta sua afirmação tão contundente, fiquei curioso.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Para quem vai jogar contra 11 vacas a comer relva, estao muito relaxados na SAD... As declarações do SC já não admiram ninguém, coerência e coisa que nunca teve.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,833
2,569
Porto
A solução é apoiar a Equipa de Gestão dos quase 500M de passivo???
Claro que nao.

Agora compreendo quem votou em PC . AS alternativas de fortes nada tinham.

É preciso é vir as Assembleias Gerais , participar mais .

Eu com frequência la estou e não é a primeira vez que voto em dissonância com a direção .
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estive a ouvir as declarações do SC na conferência e sinceramente eu não ouvi nada que possa ser entendido como desrespeito pelo Wendell, diz que o clube em função da situação financeira que têm, não pode desejar titulares das seleções.
 
  • Like
Reações: nmaf