O ideal era que fosse mais um local de seguidismo cego e bacoco. Para haver unanimidade e não haver dissonância. Era tão bonito.Há muito tempo que isto é um fórum de oposição ao invés de ser um fórum de apoio.
O ideal era que fosse mais um local de seguidismo cego e bacoco. Para haver unanimidade e não haver dissonância. Era tão bonito.Há muito tempo que isto é um fórum de oposição ao invés de ser um fórum de apoio.
Defina fórum de apoio, caro Sr. Nuno Costa.Há muito tempo que isto é um fórum de oposição ao invés de ser um fórum de apoio.
Parece-me obvio que o Wendell foi uma opção de recurso.Este Wendell depois das declarações do mister, tresanda a Jorge por todos os lados.
Como disse o user a quem respondi, sugiro que vá ao tópico das modalidades.Defina fórum de apoio, caro Sr. Nuno Costa.
É de muito longe o melhor DE do plantel e tem que ser titular.Parece-me obvio que o Wendell foi uma opção de recurso.
Não foi 1ª, 2ª e muito possivelmente nem 3ª opção. Foi a que estava mais à mão.
A solução é apoiar a Equipa de Gestão dos quase 500M de passivo???Qual era a alternativa ???!!!
E quantos aqui são sócios, pelo menos sócios correspondentes ???!!!
Nem um cêntimo muitos, dão ao Clube !
Quem quiser ver uma troca de impressões "decentes " sobre o FCP , por aqui, tem que ir sobretudo, as "Modalidades" onde o "ambiente" e o "senso" é outro, mais de acordo com o que se vive no Dragão.
Inscrevam se sócios, participem na vida do Clube e deixem de dar tanto uma de "SABIOS" que sabe mais de futebol , se calhar , do que das suas profissões.
O ideal era que todos respeitassem as opiniões uns dos outros e, sempre, sem ofender.... Ah.. Isso é que era.O ideal era que fosse mais um local de seguidismo cego e bacoco. Para haver unanimidade e não haver dissonância. Era tão bonito.
Sem dúvida. Estas declarações das duas uma, ou espicaçam o jogador e ele parte tudo ou matam-no completamente.Parece-me obvio que o Wendell foi uma opção de recurso.
Não foi 1ª, 2ª e muito possivelmente nem 3ª opção. Foi a que estava mais à mão.
Está a querer dizer que a maioria deste fórum, nos tópicos do futebol, torce para derrotas da equipa para fazer valer o seu ponto? É isso?Como disse o user a quem respondi, sugiro que vá ao tópico das modalidades.
Não tenho dúvidas.É de muito longe o melhor DE do plantel e tem que ser titular.
Sem dúvida!O ideal era que todos respeitassem as opiniões uns dos outros e, sempre, sem ofender.... Ah.. Isso é que era.
Se no próximo jogo (Arouca) não for titular, e caso as coisas corram mal, SC vai acabar muito mal. E por responsabilidade própria.Sem dúvida. Estas declarações das duas uma, ou espicaçam o jogador e ele parte tudo ou matam-no completamente.
Um sócio do FCP (mesmo que correspondente) para mim é sempre visto com outros olhos. Com outro "estatuto" , se quiser ,para "discutir" o FCP.Amigo eu sou sócio do Porto desde 2006. Tive lugar anual intermitentemente. Continuei a pagar as cotas mesmo não podendo ir ao estádio na pandemia. Nunca gritei por PdC, nem nunca me sentei na claque. Sempre gostei de estar ao lado dos meus... Daqueles que vão trabalhar doentes por um empate, ou chegam atrasados porque ficaram a festejar um campeonato até tarde.
Ando aqui porque é o melhor espaço para se discutir o Porto, prova disso é a atenção que os dirigentes dão a isto e procuram sempre ter gente por cá. Nas eleições o próprio PdC chegou a referir este espaço.
Eu respondi à sua pergunta e o colega como não ficou satisfeito decidiu pôr palavras na minha boca e falar nos superdragoes.Está a querer dizer que a maioria deste fórum, nos tópicos do futebol, torce para derrotas da equipa para fazer valer o seu ponto? É isso?
Fórum de apoio ininterrupto, cheio de vigor e com muita gratidão, já temos um.. chama-se Super Dragões.
Não afirmei, caríssimo, perguntei..Eu respondi à sua pergunta e o colega como não ficou satisfeito decidiu pôr palavras na minha boca e falar nos superdragoes.
Creio que isso explica tudo sobre "os dois lados" de debate aqui no fórum.
Claro que nao.A solução é apoiar a Equipa de Gestão dos quase 500M de passivo???
Não foi escolha dele. Assim como o Jorge. Eu sempre aqui disse que nao me parecia jogador ao jeito dele..mas..Se no próximo jogo (Arouca) não for titular, e caso as coisas corram mal, SC vai acabar muito mal. E por responsabilidade própria.