Espero que mostre estar à altura. Pelo menos melhor do que os colegas de posição é impossível não ser.
Aqui figura um adepto do FC Porto, com opinião bem distinta de 1 adepto do B. Leverkusen:Boa sorte mas...
F.L.O.P
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Espero que tenha visto bem o Manafá e o Zaidu
Deixou-se encantar pelo Atlântico.O homem está em êxtase. Espero que traga boas energias para o balneário apesar de vir ocupar o lugar de um dos mais queridos do grupo - Manafá.
Oh tempo volta p'ra trás..![]()
CONFIRMED 2017/18 Bundesliga FIFA 18 Team of the Season!
The curtain has come down on the 2017/18 Bundesliga campaign, but which members of the all-star cast did you pick for a spot in your FUT 18 FIFA Team of the Season? Here are the results!www.bundesliga.com
FODER LAMPIÕES OBRIGATORIAMENTE...PORTOOOO!Boa sorte mas...
F.L.O.P
Pode ter a opinião que quiser e não gostar do jogador mas acho que chamar de flop a um jogador que fez 0 minutos por nós é só querer deitar abaixo.Pqp um gajo não pode ter uma opinião contrária da maioria do pessoal é logo crucificado...
Repito que encaixe que nem uma luva na equipa mas tenho dúvidas.. vi alguns jogos dele e não me convenceu..
Diz a capa do Record que estao chateados porque só vamos atrás de jogadores que eles identificam...O presidente não falou do carnide, porque é que assumem que foi o carnide e não o Sporting?
Desde quando o Wendell é preciso identificar? Já foi o melhor lateral doa Bundesliga.Diz a capa do Record que estao chateados porque só vamos atrás de jogadores que eles identificam...A questão é saber quem identifica primeiro.
Identificar o estrangeiro com mais jogos da história do Leverkusen é um trabalho do caralho diga-se de passagemDiz a capa do Record que estao chateados porque só vamos atrás de jogadores que eles identificam...A questão é saber quem identifica primeiro.
Identificar como potencial reforço para o clube... Não se está a falar propriamente de scouting.Desde quando o Wendell é preciso identificar? Já foi o melhor lateral doa Bundesliga.