Em jogo grandes não anda lá muito longe...Por este andar até os bilhetes para as modalidades vão custar 10 paus cada.
Em jogo grandes não anda lá muito longe...Por este andar até os bilhetes para as modalidades vão custar 10 paus cada.
Concordo. Penso que a única exceção realmente chata será quando acompanhado de menores. Mas acredito que essas situações sejam acauteladas.Ninguém devia ficar lado a lado com apenas 30 a 33% de ingressos possíveis. O espaço é tão grande que dá para estar isolado num local sem ninguém. Era o que eu faria se fosse mas pelo que tenho visto pela tv está tudo junto. Para quê arriscar quando não é preciso? O virus não escolhe pessoas e mesmo os vacinados como eu podem apanhar e mesmo que não tenha sintomas ando por aí a infetar outros sem saber. Irmão?mulher? ok - mas era mais uma burocracia, já não basta mostrar o certificado de vacinado ou um teste.
Sim, mas esses são 5/10 % da época.Em jogo grandes não anda lá muito longe...
Sim, podes. Mas o 'lado a lado' significa pelo menos uma cadeira de separação.Se eu quiser comprar para o meu irmão e ficarmos lado a lado é possível? Ou teremos de ter sempre um espaço de intervalo não partilhando residência?
Das 10 ás 18.Boa tarde, a que horas abre a loja do associado? Obrigado
O plano é esse? Avançar para os 66% em setembro? Não tinha noção disso mas é bomPenso que quando no próximo mês quando a lotação passar a 66% os preços terão que baixar. É que depois do jogo com o Arouca já não há emigrantes para esgotar a bilheteira...
Se assim não for, a CMTV já tem mais um titulo para fazer sobre nós...
Até se fala que é avançar já amanhãO plano é esse? Avançar para os 66% em setembro? Não tinha noção disso mas é bom
Se anteciparem o aliviar das medidas amanha, pode ser que o jogo com o Arouca já possa ter 66% da lotaçãoO plano é esse? Avançar para os 66% em setembro? Não tinha noção disso mas é bom
Exato.Se anteciparem o aliviar das medidas amanha, pode ser que o jogo com o Arouca já possa ter 66% da lotação
E deviam deixar deduzir o preço alto que têm praticado, algo que naturalmente não irá acontecerSe avançarem para os 66% e fazendo as contas no Dragão dá mais de 30.000 pessoas. Pode o Clube avançar para os lugares anuais (cerca de 20.000) mas não devem "esticar" demasiado os preços por duas razões; muita gente perdeu poder de compra e só agora alguns começam a recuperar com reabertura de espaços antes fechados e também porque ninguém sabe qual será a evolução do vírus e muita gente terá medo de investir e voltarmos à estaca zero. Um pouco de prudência impõe-se.