As nossas séries e filmes preferidos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,088
55,741
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E quanto é que vai custar o upgrade da HBO normal, já se sabe? Ou são duas plataformas com conteúdos diferentes?
Penso que vão juntar com o que existe atualmente e fazer um enorme upgrade aos conteúdos.

Preço ainda não sei.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,056
61,421
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com tanta plataforma para nos sacar dinheiro.. bendito torrent.
Eu tenho algumas. Ainda posso. E isso porque cheguei a uma idade em que me cansei dos "alugueres" na internet. E também porque acho importante contribuir com alguma coisa depois de tantos anos a "alugar".
Mas com tanta oferta é muito fácil um gajo perder-se. Mais as subscrições de desporto e tal... O futuro da internet caminha para isso, aliás. Hoje em dia praticamente todos os serviços têm algum tipo de subscrição.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Eu tenho algumas. Ainda posso. E isso porque cheguei a uma idade em que me cansei dos "alugueres" na internet. E também porque acho importante contribuir com alguma coisa depois de tantos anos a "alugar".
Mas com tanta oferta é muito fácil um gajo perder-se. Mais as subscrições de desporto e tal... O futuro da internet caminha para isso, aliás. Hoje em dia praticamente todos os serviços têm algum tipo de subscrição.
Eu seleciono bem o que tiro por torrent. Pouquíssimo trabalho dá e saco sempre em excelente qualidade. Tenho apenas a Netflix, mas não tarda nada para cancelar. A Apple TV também vai tendo umas belíssimas séries.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A HBO Max deve chegar em breve a Portugal.

Espero que seja bem melhor, a HBO vale pelas séries próprias porque tanto a nível de oferta, como de interface, é capaz de ser a piorzinha.

Para já tenho Netflix e Disney+, talvez lhe junte a Amazon a curto prazo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,088
55,741
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Espero que seja bem melhor, a HBO vale pelas séries próprias porque tanto a nível de oferta, como de interface, é capaz de ser a piorzinha.

Para já tenho Netflix e Disney+, talvez lhe junte a Amazon a curto prazo.
Também estou com Netflix e Disney.

HBO Max se for com boa parte dos conteúdos existentes nos EUA vale a pena. Mas também depende do preço etc...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Também estou com Netflix e Disney.

HBO Max se for com boa parte dos conteúdos existentes nos EUA vale a pena. Mas também depende do preço etc...

O Amazon também é muito porreiro, tive uns meses de borla e o catálogo é bom. E parece que há uma marosca que dá para assinar o Prime Vídeo ao preço espanhol que é bem mais barato.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,088
55,741
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tem algum link com o catálogo da Amazon em Portugal?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,056
61,421
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Stilwater

Filmaço com uma das melhores performances do Matt Damon dos últimos anos.
Gostei bastante, passado quase todo em Marselha, com uma abordagem inteligente e subtil sobre o choque cultural entre a América e a Europa, e as suas complexidades sociais, a diferença de mensalidades e modos de vida mas que, ao mesmo tempo, comove na maneira como nos mostra que essas diferenças se dissolvem se as pessoas se abrirem e abraçarem as diferenças entre elas.

Uma nota para o "passo de risco" do Damon, estrela cinéfila mundial, em fazer um filme quase totalmente rodado em França e com nativos, de várias etnias, nas ruas mais pobres de Marselha e sem esconder ou embelezar a sua realidade crua e dura. Até um jogo do Marselha filmaram e tudo. 😉

https://www.imdb.com/title/tt10696896/

• Like
Reações: Moreira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,241
41,986
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
já a tirar o Green Knight... obrigado pela lembrança

já o Old, só me aparecem ainda versões de HDcam
Onde costumam "alugar" os filmes? Já à imenso tempo que não o faço mas ando interessado em ver alguns que não encontro em lado nenhum.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Onde costumam "alugar" os filmes? Já à imenso tempo que não o faço mas ando interessado em ver alguns que não encontro em lado nenhum.
Eu não o faço, obviamente, mas um "amigo" continua a usar os de sempre: piratebay ou rarbg. As melhores novidades é sempre no sonatapremieres.

Disse-me esse amigo