e quantas é que cria?Eu sei bem disso. Taremi precisa dumas 5 grande oportunidades de golo para acertar 1. Por isso é que queremos um Avançado diferenciado ainda...
Mas vamos ver quantos golos marca o ucraniano.
e quantas é que cria?Eu sei bem disso. Taremi precisa dumas 5 grande oportunidades de golo para acertar 1. Por isso é que queremos um Avançado diferenciado ainda...
Mas vamos ver quantos golos marca o ucraniano.
Certo.e quantas é que cria?
Uma das vantagens de jogarmos com 2 PDL é que se retira pressão sobre os PDL em termos de golos, eles os dois juntos marcam 50 golos se arranjarmos um lateral esquerdo decente.Certo.
Ele trabalha muito e é responsável pela consistência do nosso volume ofensivo. Aliás, até é dos primeiros a reagir à perda da bola, eu sei disso.
Mas o Taremi com um Avançado mais diferenciado ao lado dele (gosto do Toni, mas é diferente do Morelos por exemplo) só era bom para nós.
Glu glu glu!Hoje não é dia dos enganos Jasus, mas gostei da piada seca...
Um corno lesiona um colega de profissão e eles ainda têm a lata de falar.Hoje não é dia dos enganos Jasus, mas gostei da piada seca...
Não digas isso, vem já dizer que estás a intoxicar a bola tuga, é que o orelhas e agora os amigos do orelhas nunca eram capazes disso, nem liam os emails, era só ok, ok, ok...Tiago Araújo emprestado pelo slb ao..........Arouca? Ahhhh, assim faz mais sentido aquele 1 golo...fez lembrar o frango do Helton leite antes de assinar contrato ou até mesmo o do Eduardo...umas vezes rolam malas, outras....enfim, como as equipas estão todas afogadas em dívidas já se percebeu quem vai ser a banca e consequentemente como vão ganhar os jogos. Há coincidências do caralho ...
Se o SC apontasse o dedo ao Diretor Desportivo, da mesma forma que o Jasus, estava pronta a novela de Verão...
Falham a champions e vais ver se vão andar a distribuir tantas malas.Tiago Araújo emprestado pelo slb ao..........Arouca? Ahhhh, assim faz mais sentido aquele 1 golo...fez lembrar o frango do Helton leite antes de assinar contrato ou até mesmo o do Eduardo...umas vezes rolam malas, outras....enfim, como as equipas estão todas afogadas em dívidas já se percebeu quem vai ser a banca e consequentemente como vão ganhar os jogos. Há coincidências do caralho ...
Na mesma tem carta branca no novo banco...Falham a champions e vais ver se vão andar a distribuir tantas malas.
Então temos de ser mais espertos que eles.Na mesma tem carta branca no novo banco...