Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,959
1,170
Porto
Então o homem num jogo expõe dois laterais esquerdos completamente incompetentes e um diretor desportivo e vocês ainda o criticam?

Ele fez questão de demonstrar graficamente que precisa de um lateral esquerdo titular e de um diretor desportivo competente. Só tenho a agradecer.
Também teve o mérito de expôr pela 100ª vez, que ele próprio é incompetente na sua função. Vai na 5ª temporada e não consegue congelar um jogo, controlar um resultado.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,181
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Basta ires um pouco às redes sociais para perceberes que para muita gente isto é o FC Pinto da Costa e não FC Porto. Se não aparecer ninguém credível, com o discurso certo, os números certos e a equipa e projecto certos vamos ter mais do mesmo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu sei disso, mas as petas não colam para sempre, ainda por cima com dois rivais fortes ao mesmo tempo. Isso fará muita nossa.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,349
14,944
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aquela altercação com Luís Gonçalves terá a ver com a falta de um defesa esquerdo? Numa declaração dele que li aqui no Portal ele foi frontal a dizer que tem problemas nesse lugar.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
651
304
Desculpem o desabafo mas para alguns era merecido ter no banco um Paulo Fonseca, NES ou similar.

Cheio de conas estou eu, se não está bem e tem de ser assim que se passa a mensagem, que assim seja.

O SC é mais portista que aqueles que dirigem o clube.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,652
23,790
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Concordo que os nossos dirigentes ... Enfim ... Se eu dissesse realmente o que me vai na alma era expulso daqui e com razão.

Mas a inércia dos dirigentes não tira responsabilidade ao Treinador de pelo menos vir dar a cara.
Eu também já critiquei o SC e até era dos que defendia que o ciclo dele tinha terminado mas não achas que já é trabalho a mais para um treinador? Tem de treinar com o que dão (salvo algumas exceções), tem de defender o clube quando prejudicado, tem de lançar miúdos, tem de lidar com os problemas que decorrem dentro da estrutura. Convenhamos que não é fácil.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
C

Campeões de Tudo

Guest
O Sérgio não quer e não gosta de sair da sua zona de conforto.

Não temos LE, não temos dinheiro para o LE que ele quer, então que mude o esquema de jogo.

Jogamos com três centrais, Leite na esquerda, Pepe no centro e Mbemba na direita com o Luís Diaz e João Mário a fazer as alas!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
193,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um passe errado do Zaidu leva a pedidos de despedimento do treinador, da SAD, do Papá Chico




Dêem lá um defesa esquerdo ao homem porque hoje tinha o jogo ganho, controlado e fechado até começar o show dos laterais da esquerda
Manafa horripilante, deu 1 golo com as suas brincadeiras de merda, ia dando outro num atraso
Zaidu um ai Jesus, quase tudo mal
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,352
9,122
Italia
A culpa é do Zaidu mister. Ja fomos comidos dezenas de vezes nos descontos desta forma. Mas a culpa é do Zaidu. existe sempre um culpado mas as mesmas merdas continuam a acontecer. A mim nao me atiras tu areia para os olhos pah.
O famalicao jogou com meia equipa remendada... Nós nem sem defesa esquerdo conseguimos jogar... Somos um ferrari.. Ou está tudo afinado ou não anda... Palha para burros essa merda...
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,652
23,790
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Sérgio não quer e não gosta de sair da sua zona de conforto.

Não temos LE, não temos dinheiro para o LE que ele quer que mude o esquema de jogo.

Jogamos com três centrais, Leite na esquerda, Pepe no centro e Mbemba na direita com o Luís Diaz e João Mário a fazer as alas!
Mas talvez não tenha sido isso que lhe prometeram quando renovou contrato.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,422
2,779
A atitude do SC em Famalicão foi má para o clube e foi um desastre perante os companheiros do Zaidu que assistíram a isto tudo, não me parece a atitude de um líder. Para alguns foristas, se a SAD não cumpre o prometido, seja porque motivo for, o SC tem que colocar isso em causa e não os restantes assalafiados do clube que nada tem a ver com isso, jogador e mesmo o LG que nem sabemos o que anda ali a fazer.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O famalicao jogou com meia equipa remendada... Nós nem sem defesa esquerdo conseguimos jogar... Somos um ferrari.. Ou está tudo afinado ou não anda... Palha para burros essa merda...
Palha para burros mesmo. So para disfarçar a falta de capacidade de por a puta da equipa a jogar. Tivemos alguma oportunidade na segunda parte? mete o caralho do corona no banco fodassse e mete o Vitinha na bancada? va brincar com o caralho
 
daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele reagiu e muito bem contra o luis Gonçalves,devia era foder-lh* a boca!!!
E ao Zaidu igual,um passe de merda para um adversário e depois perde a bola e vai ali a passo a passear aquele cu gordo,que puta de atitude!!!
Muito mal vai o nosso Clube,quando passa de Alvaro Pereira,Alex Sandro,Alex telles para um zaidu e um tapa buracos manafá!!!
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Saindo PdC, os pesos pesados vão chegar-se à frente.
Imagino que sim. Mas nenhum desses cobardes merece ser eleito! O FCPorto precisa de um Presidente corajoso, competente, dinâmico, com voz e honesto com os sócios e simpatizantes.
Quem não tem coragem para se assumir perante tudo o que está mal hoje, não o merece quando PC sair.

Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,181
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Um passe errado do Zaidu leva a pedidos de despedimento do treinador, da SAD, do Papá Chico




Dêem lá um defesa esquerdo ao homem porque hoje tinha o jogo ganho, controlado e fechado até começar o show dos laterais da esquerda
Manafa horripilante, deu 1 golo com as suas brincadeiras de merda, ia dando outro num atraso
Zaidu um ai Jesus, quase tudo mal
Muhammad Saeed al-Sahhaf, és tu?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,264
5,139
Um passe errado do Zaidu leva a pedidos de despedimento do treinador, da SAD, do Papá Chico




Dêem lá um defesa esquerdo ao homem porque hoje tinha o jogo ganho, controlado e fechado até começar o show dos laterais da esquerda
Manafa horripilante, deu 1 golo com as suas brincadeiras de merda, ia dando outro num atraso
Zaidu um ai Jesus, quase tudo mal
Sim foi so o passe errado do zaidu. Desconfio que se lhe dao o DE vamos voltar a jogar o mesmo quando estava aqui o alex T....ou seja, merda nenhuma