A capacidade de recuperação dos defesas que tivemos (Telles, Militão...) ajudava a camuflar esse problema.É difícil perceber que o maior problema é o duplo pivot ?
Então nas transições defensivas meu deus..
Sempre defendemos mal com o Sérgio.
A capacidade de recuperação dos defesas que tivemos (Telles, Militão...) ajudava a camuflar esse problema.É difícil perceber que o maior problema é o duplo pivot ?
Então nas transições defensivas meu deus..
Mas continuo na minha, se o Conceição bate com a porta, aquela direção implode em três tempos.Isso já não é novidade amigo Ripas. Já há algum tempo que estamos entregues à bicharada. Muita gente por aqui reconhece algum problema mas ainda não deram conta da gravidade do mesmo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O treinador é que tem de vir falar da arbitragem?!! Quem deveria vir a público era quem nos dirige. São de uma inércia total em todas as vertentes. Queixam-se mais depressa do governo do que das arbitragens.O SC defende-se a ele próprio. O facto de ser treinador do FC Porto é que confunde os conceitos.
Defender o clube seria, por exemplo, vir falar de arbitragem no final dos dois campeonatos que perdeu, em vez de se esconder dos holofotes. Com a agravante de em 18/19 ter prometido fazê-lo.
Diretor de comunicação que ele mandou calar.Apoiado por quem? Por um diretor de comunicação?! Isso diz muito da nossa actual capacidade. De resto só apareceram para o apoiar para se sentarem em alguma da popularidade que o SC conquistou junto de muitos adeptos.
Não subestimes a capacidade deles em dar a volta por cima e virarem mais depressa vítimas que culpados. Já vi isso acontecer diversas vezes.Mas continuo na minha, se o Conceição bate com a porta, aquela direção implode em três tempos.
O Bruno Costa é que ia fazer falta? para ser expulso? Este lance é para ser cortado pelo Zaidu, logo ali o meio campo ofensivo ...E não há mais jogadores com culpa nos 2 golos?
O
Mbemba no primeiro ficou a olhar, e não sai ninguém na pressão ao cruzamento.
No segundo tem tanta oportunidade de fazer falta o Zaidu como o Bruno Costa. E a linha defensivamente está toda desajustada
Vamos fingir que o SC nunca falou de arbitragem ?O treinador é que tem de vir falar da arbitragem?!! Quem deveria vir a público era quem nos dirige. São de uma inércia total em todas as vertentes. Queixam-se mais depressa do governo do que das arbitragens.
Ele apoia?!! Ele não faz nada. Só o vi a engraxar num final de época numa entrevista no Porto canal onde se fartou de elogiar. Parecia um lambe botas e quando isso acontece desconfio muito da capacidade de quem elogia e do seu propósito.Diretor de comunicação que ele mandou calar.
Os antecessores nem diretor de comunicação tinham.
Sim entre sofrer golo ou ser expulso nos últimos 2 minutos é uma decisão difícilO Bruno Costa é que ia fazer falta? para ser expulso? Este lance é para ser cortado pelo Zaidu, logo ali o meio campo ofensivo ...
Até ao dia que essa peta não pega. Ainda por cima.. agora temos dois rivais a sério a lutar pelo título. O timing está a ficar em ponto de rebuçado.Não subestimes a capacidade deles em dar a volta por cima e virarem mais depressa vítimas que culpados. Já vi isso acontecer diversas vezes.
Então era ouro sobre azul...Mas continuo na minha, se o Conceição bate com a porta, aquela direção implode em três tempos.
Não conheço nenhum treinador que nunca tenha falado mas achas que num final de época não devem ser os máximos responsáveis a faze-lo?! São pagos a peso de ouro para proteger os interesses do clube e parece que só olham para os interesses próprios.Vamos fingir que o SC nunca falou de arbitragem ?
E quem se enfiou na boca do lobo foi ele ao prometer falar dos roubos.
Isto é tão mas tão evidente que só não vê mesmo quem não quer..Voces ainda achavam que ele ia dizer alguma coisa no pos jogo? Aquele surto foi apenas a frustraçao da propria incompetencia (mais um surto de tantos outros). Ele sabe que nao tem qualidade para montar uma equipa que controla o jogo, entao quando sofre um golo deste tipo tem de descarregar em alguem, alguem com um ego do tamanho do dele tem sempre de arranjar um culpado. Hoje foi o luis gonçalves, ja foi o naka, o vitinha, o fabio vieira... Enfim.
A questao do DE é obvio que ele tem razao ao pedir um, como tenho eu e 100% do forum, agora que nao use isso para esconder a incompetencia dele, jogamos contra o famalicao ou contra o Bayern? E por fim para que anda a dizer que anda em sintonia com o presidente e depois faz cenas destas? Que fale com ele em privado entao...mais uma prova que aquilo foi só ele, mais uma vez, a desculpar a falta de qualidade dele proprio.
Basta ires um pouco às redes sociais para perceberes que para muita gente isto é o FC Pinto da Costa e não FC Porto. Se não aparecer ninguém credível, com o discurso certo, os números certos e a equipa e projecto certos vamos ter mais do mesmo.Até ao dia que essa peta não pega. Ainda por cima.. agora temos dois rivais a sério a lutar pelo título. O timing está a ficar em ponto de rebuçado.
Concordo que os nossos dirigentes ... Enfim ... Se eu dissesse realmente o que me vai na alma era expulso daqui e com razão.Não conheço nenhum treinador que nunca tenha falado mas achas que num final de época não devem ser os máximos responsáveis a faze-lo?! São pagos a peso de ouro para proteger os interesses do clube e parece que só olham para os interesses próprios.
Depende.. tempos turbulentos logo no dia a seguir e sem que se veja alguém com tomates para pegar no barco.Então era ouro sobre azul...