Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,209
5,718
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Condicionado por quem?!! Fdx pertence à SAD e ganha muito dinheiro para andar a levantar placas.
Era bom num Shakhtar mas com dinheiro e a trazer alguns brasileiros. Se calhar com comissão. Aqui ainda não fez nada. É mais uma incógnita como pertence à SAD juntamente com o F. Gomes, Baía e Caldeira

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não sei se é culpado. Não sei o que se passa nos bastidores. O responsável máximo, garantidamente, estava na bancada.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Ambiente de cortar a faca.
Não gosto deste FCPorto do Sérgio Conceição mas sem laterais e com uma defesa assente num jogador com 38 anos é difícil.
Precisamos de pelo menos um lateral esquerdo de qualidade e um central de qualidade para ir trocando com Pepe e Mbemba, se um se lesiona ou sai é dificl.
Nenhum dos outros centrais é de confiar e Marcano não me parece o mesmo do passado.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,242
4,942
Fomos claramente, dos três grandes, a equipa com pior processos defensivos o ano passado, e parece que vamos continuar a sê-lo, pelo que não estou a ver melhorias no número de golos sofridos (29). E sofrer tantos golos no nosso campeonato é a morte do artista.
Mas temos de ser.
Se continuamos com a mesma equipa do ano passado. Temos o B.Costa que é inferior ao Grujic por ex e mesmo o J.Mário a nível defensivo ainda tem de evoluir.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Manafá
Zaidu
Nanu
Zé Luís
Jogadores intensos. Tudo imposto ao nosso treinador.
Já agora o Oleg, hoje titular no Olympiacos, não faria melhor figura a LE?
 
  • Haha
Reações: Conceição Santos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
Não esquecer que ambos os golos surgem após erros do Manafá (originou o canto e a seguir veio o golo) e Zaidu.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
Eu despachava já o Zaidu e trazia dois DE. Ou então ver se algum da B tem capacidade para ser alternativa ao titular.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Não esquecer que ambos os golos surgem após erros do Manafá (originou o canto e a seguir veio o golo) e Zaidu.
E não há mais jogadores com culpa nos 2 golos?
O
Mbemba no primeiro ficou a olhar, e não sai ninguém na pressão ao cruzamento.
No segundo tem tanta oportunidade de fazer falta o Zaidu como o Bruno Costa. E a linha defensivamente está toda desajustada
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves