Pois precisa. E também precisa de a alternativa superior ao Zaidu.O FCP não precisa de 2 DE, o FCP precisa de um DE bom.
Pois precisa. E também precisa de a alternativa superior ao Zaidu.O FCP não precisa de 2 DE, o FCP precisa de um DE bom.
Pois..A culpa é toda do L.Gonçalves...
Não, precisamos de 1 titular, o foco tem que ser só esse.Pois precisa. E também precisa de a alternativa superior ao Zaidu.
Isso é certo. Sendo o presidente é sempre o primeiro responsável e todos os elementos que estão na SAD foram escolhidos por ele.Não sei se é culpado. Não sei o que se passa nos bastidores. O responsável máximo, garantidamente, estava na bancada.
São todos maiores e vacinados. Escolheram este caminho de livre vontade.Talvez a melhor forma de mostrar à SAD que vai explodir a qualquer momento.
O Manafá não foi o jogador mais utilizado da época passada?Não esquecer que ambos os golos surgem após erros do Manafá (originou o canto e a seguir veio o golo) e Zaidu.
Na direita.O Manafá não foi o jogador mais utilizado da época passada?
O Toni também é intenso. É fraco?Ignora essa parte.
E vamos continuar a passar a mensagem para os seguidores desta direcção que está tudo bem?! Infelizmente sem que haja crítica pública (de portistas) sobre tudo o que envolve a realidade actual do clube em 2024 teremos o mesmo.O mau aí nesse vídeo é a reação para com o LG. Está fodido, ok, mas que faça aquilo no balneário.
Isto é palha seca para a CS lisboeta queimar.
E já jogou várias vezes na esquerda cá.Na direita.
Quantos minutos esteve à espera o Evanilson para entrar?...O mister ainda tens que me explicar porque ainda continuas a substituir quase metade da equipa nos ultimos 20 minutos de jogos quando os mesmos continuam em aberto? Tenho que ler essa parte do manual do curso de treinador falhou-se esse capitulo
nao percebo como substitui quase metade(em 15/20 minutos, os jogadores ainda estao-se a adaptar ao jogo e muda 4 ou 5 jogadores RIDICULO)da equipa com o jogo em aberto. Nem percebo nem nunca vou entender. Qd o jogo esta 3-0 ou mais nada a dizer. Eqt esta 2-0 ou por 1 nao faz sentido nenhum mudar metade de uma equipa nenhuma. Acontece muitas vezes com o mister e o resultado é sempre partir completamente a mesmaQuantos minutos esteve à espera o Evanilson para entrar?...
Mas não fico admirado que um siga um novo caminho e os outros vão continuar no mesmo caminho até o abismo.São todos maiores e vacinados. Escolheram este caminho de livre vontade.
Há maneiras melhores.. se se sente atraiçoado pela SAD, estão que os encoste à parede e que coloque o lugar à disposição. Nem todas as fraldas do mundo chegariam para aqueles tipos da direção.E vamos continuar a passar a mensagem para os seguidores desta direcção que está tudo bem?! Infelizmente sem que haja crítica pública (de portistas) sobre tudo o que envolve a realidade actual do clube em 2024 teremos o mesmo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não venham com essas desculpas da treta. Quando há qualidade ele faz questão de a colocar na bancada.Eu não entendo como é que tendo o Jordi Alba e o Marcelo a treinar toda a semana, insiste em levar o Manafá e o Zaidu a jogo..