Por mim pode voltar, com uma condição: trazer o money que gamou.O Antero é que era mau. Bem melhor ter um pau mandado da SAD que faz 0.
Por mim pode voltar, com uma condição: trazer o money que gamou.O Antero é que era mau. Bem melhor ter um pau mandado da SAD que faz 0.
Tu até percebes da história do clube.Se tivesses vergonha na cara e estivesses de consciência tranquila, exigirias o despedimento do treinador que publicamente te humilhou.
Mas como a coluna é muito flexível, irás continuar a levantar placas com esse ar de boneco de corda.
E é isto o FC Porto
Tu até percebes da história do clube.
Sabes que este é dos elos mais fracos.
Manda... bola.
De acordo. Mas por essa ordem de ideias quem realmente é culpado, não deveria demitir o treinador?Se tivesses vergonha na cara e estivesses de consciência tranquila, exigirias o despedimento do treinador que publicamente te humilhou.
Mas como a coluna é muito flexível, irás continuar a levantar placas com esse ar de boneco de corda.
E é isto o FC Porto
Boa lógica, era aplicá-la também a esta direção...já que estamos num buraco financeiro e nada fazem podiam abdicar de salários e prémios principescos. Depois pedir a amigos e familiares para devolver as comissões.Por mim pode voltar, com uma condição: trazer o money que gamou.
Estava a ser irónico.Boa lógica, era aplicá-la também a esta direção.
É administrador executivo da SADque funcoes tem este senhor?
isso é o cargo...perguntei as funcçoes...É administrador executivo da SAD
Pelo simbólico valor de 1.250€ por placa.Mas o Danny de Vito enganou-se nos números das placas hoje?
É a única merda que ele faz não é?
Se calhar foi ele que meteu o Zaidu em jogo....isso é o cargo...perguntei as funcçoes...
nao escrevi isso...perguntei quais a as funções ..tu em 2 respostas não conseguiste responder...acho que que ninguem consegue..só issoSe calhar foi ele que meteu o Zaidu em jogo....
(Com um plantel de 50 jogadores, foi logo meter o Zaidu....)
É isso que nao percebo...Ou seja
Preferem um sapo figurante que traz Nanu, Janko, Carraça, Zaidu, Manafá e tira para ele 100k
Do que um gajo que traz Falcão, Hulk, James, Moutinho, Danilo, Alex Sandro, Mangala... E que tira para ele uns milhões
Com um somos tricampeões, tetra, europeus, invictos, com outro ganhamos 2 em 4, humilhações em taças da carica, de Portugal...
Começo a achar que para vocês é mais importante 10 milhões do que um título e uma clara superioridade em relação à concorrência
Consciência tranquila é q não têm...não servem para nada. Eu já estou farto de nada mudar.Mas é administrador ou é um chega rebos qualquer??
Pode ser destratado por um funcionário do clube com o país a ver??
Se sim, é porque a Sad se assume culpada e não está de consciência tranquila.