Não disse nada de jeito.Alguem que meta ai a ci.
Não disse nada de jeito.Alguem que meta ai a ci.
Não queres perceber a tónica do meu post.O Toni também é intenso. É fraco?
Há uns anos, Pinto da Costa sentava-se no banco durante os jogos. Será que o treinador iria virar-se para ele num caso destes?E vamos continuar a passar a mensagem para os seguidores desta direcção que está tudo bem?! Infelizmente sem que haja crítica pública (de portistas) sobre tudo o que envolve a realidade actual do clube em 2024 teremos o mesmo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Fico contente por ter ficado tão claro o que estava em causa quando o Sérgio reagiu assim.Ou reages agora como reagiste à derrota no particular em Portimão ou durante a época isto vai ser pior do que um castelo de cartas. Aperta com eles, Sérgio!
Imaturo do crl.Voces ainda achavam que ele ia dizer alguma coisa no pos jogo? Aquele surto foi apenas a frustraçao da propria incompetencia (mais um surto de tantos outros). Ele sabe que nao tem qualidade para montar uma equipa que controla o jogo, entao quando sofre um golo deste tipo tem de descarregar em alguem, alguem com um ego do tamanho do dele tem sempre de arranjar um culpado. Hoje foi o luis gonçalves, ja foi o naka, o vitinha, o fabio vieira... Enfim.
A questao do DE é obvio que ele tem razao ao pedir um, como tenho eu e 100% do forum, agora que nao use isso para esconder a incompetencia dele, jogamos contra o famalicao ou contra o Bayern? E por fim para que anda a dizer que anda em sintonia com o presidente e depois faz cenas destas? Que fale com ele em privado entao...mais uma prova que aquilo foi só ele, mais uma vez, a desculpar a falta de qualidade dele proprio.
Naquele estágio em que ele mandou o atual LE do Olympiacos de vela?Ou reages agora como reagiste à derrota no particular em Portimão ou durante a época isto vai ser pior do que um castelo de cartas. Aperta com eles, Sérgio!
E já pensaste que talvez seja isso mesmo que alguns elementos querem?! E que ele como bom portista não quer ver o barco continuar a afundar?Há maneiras melhores.. se se sente atraiçoado pela SAD, estão que os encoste à parede e que coloque o lugar à disposição. Nem todas as fraldas do mundo chegariam para aqueles tipos da direção.
Então.. ora foda-se. Estamos entregues à bicharada. Não fodem, nem deixam foder.E já pensaste que talvez seja isso mesmo que alguns elementos querem?! E que ele como bom portista não quer ver o barco continuar a afundar?
O SC tem algumas limitações mas no que toca a defender o clube acho que ninguém lhe pode apontar nada.
Se for pelo portismo, que me metam lá. Defendo o clube e ainda sou mais barato.E já pensaste que talvez seja isso mesmo que alguns elementos querem?! E que ele como bom portista não quer ver o barco continuar a afundar?
O SC tem algumas limitações mas no que toca a defender o clube acho que ninguém lhe pode apontar nada.
O telles está lesionado... No entanto não quer dizer que não vá estar mais vezes lá sentado a ver jogarSó para relembrar que o Telles continua a comer banco no United..
Isso é ser redutor em relação ao que escrevi. Obviamente que o defender o clube é um acréscimo às suas qualidades como treinador.Se for pelo portismo, que me metam lá. Defendo o clube e ainda sou mais barato.
Tem várias limitações.E já pensaste que talvez seja isso mesmo que alguns elementos querem?! E que ele como bom portista não quer ver o barco continuar a afundar?
O SC defende-se a ele próprio. O facto de ser treinador do FC Porto é que confunde os conceitos.E já pensaste que talvez seja isso mesmo que alguns elementos querem?! E que ele como bom portista não quer ver o barco continuar a afundar?
Isso já não é novidade amigo Ripas. Já há algum tempo que estamos entregues à bicharada. Muita gente por aqui reconhece algum problema mas ainda não deram conta da gravidade do mesmo.Então.. ora foda-se. Estamos entregues à bicharada. Não fodem, nem deixam foder.
Apoiado por quem? Por um diretor de comunicação?! Isso diz muito da nossa actual capacidade. De resto só apareceram para o apoiar para se sentarem em alguma da popularidade que o SC conquistou junto de muitos adeptos.Tem várias limitações.
Com um clube saudável já tinha ido à vida dele.
Foi o treinador da presente década mais apoiado pela estrutura.