Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,209
5,719
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tenho, no entanto, que acrescentar que, por mais razão que tenha e por mais revoltado que esteja, não pode reagir daquela forma.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro
G

GuiFMRS

Guest
Tem razāo sobre o LE, mas também tem culpa em nunca ter o meio campo equilibrado. Corona no banco para que ? Devia ter ido o Vitinha. É muito teimoso com o 4-2-2-2 o Porto tem que jogar com 3 no meio campo e evitar que as equipas contrárias tenham superioridade nessa zona do terreno, a chave de um jogo está sempre no meio campo. Infelizmente mais uma epoca a cometer os mesmos erros taticos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
Então o homem num jogo expõe dois laterais esquerdos completamente incompetentes e um diretor desportivo e vocês ainda o criticam?

Ele fez questão de demonstrar graficamente que precisa de um lateral esquerdo titular e de um diretor desportivo competente. Só tenho a agradecer.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,458
920
Porto, 1977
O protecionismo ao SC é surreal.
Desconfio que se ele desse uma tolada ao Luis Gonçalves a malta festejava o grande treinador que temos.
Total falta de respeito.

Quem trata assim superiores hierárquicos em público abre a porta para que um qualquer jogador faça o mesmo.
Se fosse um 2-2 com frango do Diogo Costa, o Marchesin levantava-se de dedo em riste para o SC. Era o que ele merecia.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu até sou bastante critico quando o Sérgio tem atitudes destas mas hoje não consigo. Aliás, só apoio.

Só mostra o quanto os mamões gravitam sem fazer nenhum. Se é preciso pô-lo a nu publicamente, assim seja.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,080
4,083
Eu n gosto do SC mas a reação ali foi no calor do momento. Eu tb a tinha, principalmente devido a inércia de quem decide.

Pela reação tou a imaginar o SC e dizer quais as necessidades e o LG a dizer, nah estes são bons. Vai a luta com estes.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,209
5,719
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Então o homem num jogo expõe dois laterais esquerdos completamente incompetentes e um diretor desportivo e vocês ainda o criticam?

Ele fez questão de demonstrar graficamente que precisa de um lateral esquerdo titular e de um diretor desportivo competente. Só tenho a agradecer.
Sabes lá se Luís Gonçalves não está também condicionado?
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
Em alguns casos, sim. Seguramente não no meu.

Mas se o treinador renovou mediante determinadas condições e não as está a ter, que se manifeste. Seja ele o SC, o Mourinho, o Lopetegui ou o Quinito.
E que condições foram essas?

Só se fala nas condições quando dá jeito.

Para já temos um investimento líquido de cerca de 30 ME. Sem esquecer o retorno do Vitinha.

Para que vem um tão desejado Pepê por 15 milhões para depois ficar na fundo do banco atrás do Chico?
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,879
8,415
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Isto é totalmente habitual na era Conceição. Estamos a ganhar e acabamos a perder pontos, ou pelo menos a sofrer e a rezar aos santinhos todos. Uma equipa que não sabe segurar a bola, não sabe, obviamente, segurar uma vantagem!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Eu, um dos maiores críticos do Conceição, desta vez tenho que lhe tirar o chapéu pela sua atitude..
Parabéns Sérgio Conceição.