Coitado...que mal nos fez?Muita forca
Fiquei com uma ideia muito diferente da tua, mas como é natural, espero que tenhas razãoPelo que vi nos videos, e vale o que vale, este é claramente o reforço com aquele talento especial, digamos diferenciado, estilo NBA, e se provar aquilo que todos vimos nos seus vídeos, rebenta tudo cá dentro e lá fora.
É o nosso "Kevin Durant".
Estou expectante.
Também espero bem que sim, mas também fiquei mais pela tua opinião do que vi nos vídeos.Fiquei com uma ideia muito diferente da tua, mas como é natural, espero que tenhas razão
Eu vi um jogador "pesado" para a posição que ocupa. Só se fizer a diferença defensivamente.Fiquei com uma ideia muito diferente da tua, mas como é natural, espero que tenhas razão
Idem, idem.Dos jogadores que vieram, este é o unico que conheço porque vejo ncaa no YouTube. Vi alguns jogos de Auburn e sempre gostei deste jogador (incrivel como está aqui, nem acredito bem). Tem um potencial brutal, vamos ver se parte tudo aqui.
Com menos de 35% de lançamentos de 3, e menos de 40% de lançamentos de campo, não pode ser um atirador temivel.Idem, idem.
Veio cá parar seguramente também pelo tempo de suspensão que teve de cumprir e lhe terá roubado embalagem.
A ESPN e a NBC Sports passam bastante NCAA. Gosto bastante de acompanhar.
Retenho as mesma impressões que tu, sendo que a sua estampa física pode enganar qualquer um à primeira vista; trata-se de um temível atirador, entre outras virtudes.
Vamos ver como se adapta na sua 1a experiência europeia.