De momento não tenho 1% de margem no meu orçamento
Aliás, ainda tenho é um buraco de 5% que preciso regularizar..
Mas também te digo, a única coisa que irei fazer no curto prazo é uma churrasqueira em condições e o respetivo local de descanso para se fazer umas almoçaradas. Sou viciado em grelhar coisas (já o convívio não sou muito fã).. Depois não gosto muito de comer, mas o processo de grelhar é algo que me fascina (não perguntes porquê)..
De resto pouco dinheiro gastarei mais na casa que não seja no básico e ultra necessário.
Depois de quase 15 anos de uma ditadura financeira que abrangeu duas pessoas, e em homenagem a essa pessoa e ao seu sacrifício, nos próximos tempos os mimos que mais quero dar e receber é dar uns passeios e descobrir o que para mim ainda é o Mundo Novo. E descansar. Porque como o saka disse, isto teve que ser na raça, à FCP, mas confesso que de momento estou completamente de rastos em termos psicológicos.. Mas supostamente o melhor virá agora..
Só preciso convencer a minha mulher que possivelmente não teremos dinheiro para o Dekton e terá que ser um mármore mais em conta. Será outra batalha mas nesta não sei se vencerei..
Já a parte do aspirar e limpezas em geral, no interior, não é nada comigo
Eu faço o resto.