Há cada vez mais casos de jogadores a saírem a custo zero.
A questão aqui, e volto a frisar, é que nós, FC Porto, temos de vender este tipo de jogadores quando fazem 25/26 anos. E o treinador tem de perceber isso. Lá a conversa que o jogador X é importante para a estratégia do treinador…..
Nós não somos clube para fazer renovações com jogadores de 27/28 anos.
Só sei que olho para os nossos rivais e isso não acontece. Obviamente que se os nossos jogadores saem a custo zero perdemos capacidade financeira para reforçar o plantel com qualidade, coisa que não tem acontecido nos nossos rivais.
O treinador neste tipo de coisas tem 0 responsabilidade. Ele até pode pedir para x jogador não sair mas quem lida com as contas do clube é que tem de fazer essa gestão. E pelo que SC disse na última antevisão não me parece que ele tenha assim tanta influencia nas contratações e vendas.
O Amorim ainda estes dias disse que todos os dias pede ao Vagandas e ao Viana que não vendam ninguém e é por isso que o Sporting vai deixar de vender?
Já disse aqui e repito, ainda me lembro bem de um treinador chamado Adrianse ter ido á sua vida porque embirrou que queria o avançado Hesselink e a nossa SAD achou que não era um bom negócio.