Se me pagarem.... não vejo porque não.Pessoal, é juntar aí uns trocos e o colega vai dar umas aulas a 99% do forum.
Há aqui muito nabo.
Se me pagarem.... não vejo porque não.Pessoal, é juntar aí uns trocos e o colega vai dar umas aulas a 99% do forum.
Uma pena nao termos secção de atletismoBem meu menino nem sei como te descrever...
A melhor qualidade que tens é a velocidade, mas não sei como tirar proveito disso visto que não sabes cruzar nem fazer um passe.
Mesmo quando queres fitar ou dominar a bola sem pressão fazes cagada .
Não quero criticar por criticar mas es muito fraco.
Espero que haja evolução e eu venha corrigir minhas palavras mas até lá não tens o que é preciso para jogar no nosso clube.
Tecnicamente és muito fraco.
O problema não são as críticas, isso todos nós estamos sujeitos no dia a dia, o problema é sim a forma como se a pratica.. Vi imensos comentários por aqui que achei completamente desajustados e até bastantes insultuosos para com um jogador do nosso clube, que mesmo com as limitações que o caraterizam, deu o seu melhor em prol da equipa..Inclusivamente no anos passado fez uma excelente campanha na Liga dos Campeões.... não há qualquer vantagem numa crítica incisiva ou repetida a jogadores com determinadas fragilidades. É fútil, pois qualquer pessoa consegue ver que Zaidu não é propriamente o melhor lateral do mundo na hora de atacar. É desinteressante, por nada acrescentar. É, sobretudo, inútil ou, pior ainda, perverso, por engrossar um certo sentimento geral de antipatia e nada adiantar quanto às capacidades futebolísticas do jogador.
Isso são resolve o facto de ser horrível em termos posicionais e de ocupação de espaço e ser papado N vezes quando entra à queima. Como central a exposição ainda seria maior.Porque nao voltar a posição de central?
Ele para lateral de uma equipa grande nao serve.
Tem velocidade mas depois nao tem mais nada.
Voltava ao centro, ia jogando para a Taca da Liga e quem sabe nao dava uso a velocidade que tem
Sem duvida, mas talvez fosse mais facil de aprender isso que aprender a cruzar ou a driblar, que sao coisas mais inatasIsso são resolve o facto de ser horrível em termos posicionais e de ocupação de espaço e ser papado N vezes quando entra à queima. Como central a exposição ainda seria maior.
E lá por ganharem Milhões têm de ouvir tudo o que se diz?? Amanhã, passas a ganhar um salário milionário, então já podes estar sujeito ao insulto, é isso?? Achas que o dinheiro cura ou corrige todos os males?? Sabes o que é estar exposto públicamente?? Uma coisa, somos nós no dia a dia, que estamos sujeitos.a.criticas de meia dúzia de pessoas, outra coisa, são pessoas que estão expostas para milhares e Milhões de pessoas... Achas que lá por terem muito dinheiro, essas tambem não estao sujeitas emocionalmente aos problemas??? Desculpa, mas discordo completamente desse teu ponto de vista..Acho que a malta só crítica a sua valia futebolística. Mesmo assim pressão só de quem tem o ordenado mínimo e tem que aumentar os filhos. Estes rapazolas ganham milhões, amigo. É um insulto para quem trabalha e é competente no seu trabalho e recebe uma miséria ver que estes "profissionais" ganham o que ganham e são horríveis no que fazem.
Isso é que te devia fazer reflectir e não se os meninos ficam ofendidos e tristes pelo que os adeptos dizem ou deixam de dizer.
Isto..e é isto desde o início da época passada...
em que diziam que podia ser top, etc..
sempre defendeu decentemente, especialmente no 1 vs 1 e na transição - apanha um jogador 10 metros à frente dele, se for preciso.
sempre foi péssimo tecnicamente e sempre acrescentou pouco no ataque e na construção.
exageravam nas opiniões na época passada e também exageram agora.
claro que não pode ser titular aqui, mas agora que passou a patinho feio ate se diz que é um buraco a defender etc...
Volto a dizer, a não vir um LE podíamos optar por uma defesa a três, Leite na esquerda, Pepe no centro e Mbemba na direita com João Mário e Luis Diaz soltos nas alas.Isto..
O Zaidu defende bem, a atacar é que é um zero!
O ideal era termos um lateral melhor, mas se não tivermos, é preferível o Zaidu na esquerda do que o Manafa..
E jogando, tem que se proteger, defender bem e só atacar pela certa..
É factual? Fico à espera dos números, estatísticas, o que quiseres.Vou-te explicar como se fosses um menino de 6 anos.
O J Mario não esteve mal mas deixou-se bater num ou dois lances, nada de grave. O Zaidu defensivamente esteve melhor e isso é factual.
Mas já se sabe que percebes pouco disto, mas eu não me importo de te ensinar umas coisas.
Em primeiro lugar, não acho que tem havido insultos ao rapaz. Algumas "bocas de adepto". O normal. E se um "milionário" como o Zaidu, alguém privilegiado em relação a 99% da sociedade, que vive despreocupado e sem qualquer tipo de pressão financeira ou dificuldade para pagar contas e alimentar a família não consegue aguentar a "pressão" de umas bocas de alguns adeptos, bem, então algo está errado neste mundo. Aliás, ouvir umas bocas dos adeptos faz parte do trabalho dele. Dele e de todos os futebolistas e treinadores. Acho que se protege em demasiada e até de forma doentia quem não tem essa necessidade e desprotege de forma atroz quem mais precisa. Mas isto dava para uma longa conversa.E lá por ganharem Milhões têm de ouvir tudo o que se diz?? Amanhã, passas a ganhar um salário milionário, então já podes estar sujeito ao insulto, é isso?? Achas que o dinheiro cura ou corrige todos os males?? Sabes o que é estar exposto públicamente?? Uma coisa, somos nós no dia a dia, que estamos sujeitos.a.criticas de meia dúzia de pessoas, outra coisa, são pessoas que estão expostas para milhares e Milhões de pessoas... Achas que lá por terem muito dinheiro, essas tambem não estao sujeitas emocionalmente aos problemas??? Desculpa, mas discordo completamente desse teu ponto de vista..
Atençao que nao me estou a referir a assobios ou criticas, estou-me sim a referir a comentarios bastante grosseiros, que li neste forum.. Basta ver para tras, para se perceber. E mesmo os assobios, é preciso ter um certo cuidado...Porque as limitaçoes nao melhoram com criticas. Uma coisa, é criticar-se pela falta de profissionalismo ou empenho, outra é criticar-se pelas limitaçoes do proprio atleta.. Sao coisas completamente opostas. E o que está acontecer aqui é que se está a confundir ambas. O Zaidu nunca demonstrou ser mau profissional ou ter falta de empenho, antes pelo contrario.. E isso, acredita, que valorizo imenso. Mesmo com as limitaçoes que tem, deu sempre tudo o que sabe para defender as cores do nosso clube.Em primeiro lugar, não acho que tem havido insultos ao rapaz. Algumas "bocas de adepto". O normal. E se um "milionário" como o Zaidu, alguém privilegiado em relação a 99% da sociedade, que vive despreocupado e sem qualquer tipo de pressão financeira ou dificuldade para pagar contas e alimentar a família não consegue aguentar a "pressão" de umas bocas de alguns adeptos, bem, então algo está errado neste mundo. Aliás, ouvir umas bocas dos adeptos faz parte do trabalho dele. Dele e de todos os futebolistas e treinadores. Acho que se protege em demasiada e até de forma doentia quem não tem essa necessidade e desprotege de forma atroz quem mais precisa. Mas isto dava para uma longa conversa.
Mas pronto, estás obviamente no teu direito de discordar disto tudo tal como eu de discordar em absoluto deste proteger exagerado dos privilegiados, coitadinhos, que não conseguem aguentar uns assobios e uns bitaites de uns adeptos mais exaltados. E repito, não acho que tenham havido insultos maliciosos para com o rapaz-pessoa, muito pelo contrário. Agora, umas bocas a criticar o que ele faz em campo, sim, faz parte. Acho que todos os jogadores do plantel já levaram nas orelhas, até o Pepe.
Tão má como a exibição do Zaidu foi eu só ter entrado aos 40 min de jogo por causa dos testes aos meus sobrinhos.