Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quando é que vais meter na cabeça que quem gosta verdadeiramente do FCP não têm patinhos feios nem preferidos?

Eu quero é qualidade na equipa. Se existe alguém no plantel seja ele português, espanhol, da Guiné ou da china e não têm qualidade para envergar esta camisola é evidente que vou criticar.

É difícil ou precisas de um desenho?

As vezes pareces o Diácono do fórum. Ninguém pode criticar que vens logo tu com a tua censura.
Eu não sou contra a critica.

Sou contra a critica exagerada e humilhação como já se começa a desenhar por aqui.

Ele esteve mal nos cruzamentos, mas defensivamente comprometeu algum lance?

Ele defensivamente esteve melhor que o João Mário por exemplo.

Justifica-se o que por aqui se vai dizendo?

• Like
Reações: Bulbasauro

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Espero sinceramente que chegue rápido um defesa esquerdo para titular e todos vão ficar contentes.
Os bons jogadores são sempre benvindos.

Mas eu não te citei por isso, citei porque já começa o achincalhamento aqui no forum.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
597
794
Tb ainda não percebi qual o problema, sempre a dar em cima do Zaidu, que eu saiba ele só joga por o SC quer... E só cá está porque o NGC deseja...
Se não gostam dele ou se acham que não vale nada... Mandei e-mail ao director desportivo... Mas larguem o rapaz....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,681
40
Cumpre defensivamente mas ofensivamente rende zero, seja pela falta de confiança, seja pelas óbvias limitações técnicas. É pena pois com o físico e a velocidade que tem podia ser um caso sério na posição. Assim será, no máximo, suplente.

• Like
Reações: portu

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,370
59,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele ganha 25k por mês.

vai demorar uns anos a atingir o seu primeiro milhão.
Como é sabes que ele ganha isso?

E os prémios de jogo? De títulos que irá vencer?

Mas é como disse atrás: 250 mil, 300 mil, 800 mil, qualquer que seja o valor certo é um abuso. Nem 10k por mês quando mais isso...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,928
9,358
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É incrível como existem adeptos/simpatizantes que se dizem do FCP a enxovalhar e a denegrir a imagem de um jogador do próprio clube... Não tem noção de nada, criticam de uma forma tal barata como se tivessem um impacto de outro Mundo.. Não entendem, que o jogador é um ser humano e que pode estar a sentir a pressão de jogar num estádio de uma equipa grande com público, onde todos os olhares estão sobre ele... Ele próprio deverá saber que tem as suas limitações, ele próprio sabe que há poucos anos jogava no Mirandela e que a realidade agora é muito, muito, diferente, ele próprio cria a sua pressão interna, não precisa que adeptos que se dizem da sua mesma "família" o deitem para baixo.. Faz lembrar aqueles pais, cujo os filhos estão com problemas psicologicos e que em vez de os orientar a procurar ajuda profissional, ainda os criticam por estarem a sofrer... Se não gostam dos outros, entendo, agora apoiem o que é vosso/nosso (FCP)
... não há qualquer vantagem numa crítica incisiva ou repetida a jogadores com determinadas fragilidades. É fútil, pois qualquer pessoa consegue ver que Zaidu não é propriamente o melhor lateral do mundo na hora de atacar. É desinteressante, por nada acrescentar. É, sobretudo, inútil ou, pior ainda, perverso, por engrossar um certo sentimento geral de antipatia e nada adiantar quanto às capacidades futebolísticas do jogador.

Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,407
Esta é a segunda época de Zaidu e por isso mesmo tem que estabilizar e evoluir. Tem que ser criticado quando faz sentido, bem como elogiado quando joga bem. Frente ao Belém, para mim cumpriu. Agora ter alguém que possa competir o lugar com ele seria positivo.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
704
951
Muita gente tem ideias pré-concebidas em relação a um jogador e depois não consegue ver para além disso... Para azar dele, o Zaidu é um desses casos e basta uma bosta de um passe falhado para ser martelado. Ele é péssimo no cruzamento, não tem nível para ser titular, mas é o que temos de melhor para a posição nesta fase. Ponto. Ontem não foi o melhor, mas também não foi o pior como por aqui se pinta

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Já que temos um lateral direito superofensivo, não vejo mal nenhum em o Zaidu ficar mais atrás, dá mais consistência defensiva e disfarça as suas limitações

• Like

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Já que temos um lateral direito superofensivo, não vejo mal nenhum em o Zaidu ficar mais atrás, dá mais consistência defensiva e disfarça as suas limitações
O problema vai ser quando jogar contra outro tipo de equipas..Ainda não chegou um ano para ver que é preciso um lateral esquerdo melhor? É preciso perder outra liga?

• Furioso

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,693
1,138
Bem meu menino nem sei como te descrever...
A melhor qualidade que tens é a velocidade, mas não sei como tirar proveito disso visto que não sabes cruzar nem fazer um passe.
Mesmo quando queres fitar ou dominar a bola sem pressão fazes cagada .
Não quero criticar por criticar mas es muito fraco.
Espero que haja evolução e eu venha corrigir minhas palavras mas até lá não tens o que é preciso para jogar no nosso clube.
Tecnicamente és muito fraco.

• Like