Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,218
23,445
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este menino teve uma época a menos, pena a descida do Setúbal caso contrário tinha ido para lá e jogado muito bem, se calhar hoje já era jogador para nós!

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,388
969
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Mais uma carreira estragada. Enviem para o Sporting que o Amorim arranja lhe espaço, ainda vai a tempo.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,478
4,966
Gostei do que vi na pré época, marcou quase sempre que jogou e pareceu-me mais maduro. Parte atrás do Grujic, Uribe, Bruno e Vitinha, se o Sérgio sair. São 5 médios mas parece-me um bom número para dar papel de relevo a todos eles.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,506
5,904
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Baro continua a ser o miúdo que mais de entusiasma num potencial de 8, com transporte de bola é compromisso.
Precisa, muito de trabalhar a parte física especialmente para jogar no meio campo a 2 mas a qualidade está lá. Aqui só na posição de Octávio.
Não tenho dúvidas que seria titular nos lagartos por exemplo, do mateus Nunes, à frente do 6.
O facto de existir vitinha e Fábio Vieira não faz disto mentira.
Esta fornada vive no drama de ter qualidade mas perante a forma como jogamos pouco poder aspirar a jogar. São tecnicistas e pensadores, não médios de rotação, choque e entrega.
E isto é que deveria dar que pensar, vê devíamos ver o que temos de qualidade, abundância e carência, montar uma equipa e esquema em função disso ou, termos um sistema de jogo que queremos praticar e tentar encaixar nele os recursos que temos, desperdiçar ou alienar outros e procurar comprar o que temos.
Como clube pobre e que quer valorizar e aproveitar a formação não tenho dúvidas no que seria desejável. Mas isso devia ser claro para todos, fora e dentro da estrutura.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,466
12,152
Baro continua a ser o miúdo que mais de entusiasma num potencial de 8, com transporte de bola é compromisso.
Precisa, muito de trabalhar a parte física especialmente para jogar no meio campo a 2 mas a qualidade está lá. Aqui só na posição de Octávio.
Não tenho dúvidas que seria titular nos lagartos por exemplo, do mateus Nunes, à frente do 6.
O facto de existir vitinha e Fábio Vieira não faz disto mentira.
Esta fornada vive no drama de ter qualidade mas perante a forma como jogamos pouco poder aspirar a jogar. São tecnicistas e pensadores, não médios de rotação, choque e entrega.
E isto é que deveria dar que pensar, vê devíamos ver o que temos de qualidade, abundância e carência, montar uma equipa e esquema em função disso ou, termos um sistema de jogo que queremos praticar e tentar encaixar nele os recursos que temos, desperdiçar ou alienar outros e procurar comprar o que temos.
Como clube pobre e que quer valorizar e aproveitar a formação não tenho dúvidas no que seria desejável. Mas isso devia ser claro para todos, fora e dentro da estrutura.
Concordo, agora qualquer jogador tem de ter entrega atualmente ou não dá nada. Diz um jovem sem entrega de top mundial?