Braz se estiveres a ler, estamos contigo amigo.
basta perder..Pelo que tenho visto do PSV - hoje deu 4 ao campeão Ajax - este fenfinque vai acabar cilindrado pelos holandeses.
Estas teorias do cilindro saem muitas vezes pela culatra.. basta perder mesmo, como foi dito! A soberba nunca ajuda. Isso era quando tínhamos a equipa de 2004 e Mourinho ao leme.. aí podíamos abusar no discurso!Pelo que tenho visto do PSV - hoje deu 4 ao campeão Ajax - este fenfinque vai acabar cilindrado pelos holandeses.
Não disse que NÓS os íamos cilindrar. Disse que o PSV os ia cilindrar. É um palpite.Estas teorias do cilindro saem muitas vezes pela culatra.. basta perder mesmo, como foi dito! A soberba nunca ajuda. Isso era quando tínhamos a equipa de 2004 e Mourinho ao leme.. aí podíamos abusar no discurso!
O brazz deve ter dito ao chiclas que não podia jogar em 434.Braz se estiveres a ler, estamos contigo amigo.
O amarelo ao jogador do benfica é rídiculo. Aquilo é ilegal em tudo o que é desportos de combate, quanto mais em futebol.Dizem que não foram beneficiados?
Expulsou um jogador do Moreirense quando não devia o ter feito, e deu amarelo ao jogador dos orcs quando era vermelho directo sem discussões, bem tentou, fico é admirado é o var tem funcionado bem que se tratava do godinho...
Terá a disfarçar para actuar mias a frente?
Grande Caniggia!O animal que fez isso foi expulso?
O 2° melhor marcador do campeonato passado ? ...Fala-se que a roma quer o seferovic.
Mais um broche do mourinho aos fdp.
Não sei como as equipas vão nisso.Fala-se que a roma quer o seferovic.
Mais um broche do mourinho aos fdp.
Todos nós sabemos a razão desses avançados dos fdp marcarem muitos golos.O 2° melhor marcador do campeonato passado ? ...
Se o 1° não presta e é FLOP, o que se dirá do 2.° ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk