C
Campeões de Tudo
Guest
Como trata bem a bola este menino!
Não tenho dúvidas disso.O Varela ainda vai ser útil na equipa A
Se acontecer só prova que estamos muito mal...O Varela ainda vai ser útil na equipa A
Também me parece, está a outro nível do resto da equipa.O ele ter entrado a 20 minutos do fim dá - me a sensação que existirá algum entidimento para jogar quando for necessário e tentar dar o máximo de minutos aos miúdos. Porque caso contrário teria que começar a titular.
Também não exageres.O Varela ainda vai ser útil na equipa A
Óbvio que foi em tom de brincadeiraTambém não exageres.
Uma época é feita de muitos jogos. Esta vai ser uma época muito longa, com muitas competições (assim esperamos) e decisões, com lesões (espero que não) e outras contrariedades.Se acontecer só prova que estamos muito mal...
Entendo o que queres dizer , mas mantenho oi que disse , se o ia provar o que vai mal no porto, ao ponto de teres de usar um jogador que veio para dar experiência e ensinamentos aos mais novos, ter de ir dar uma perna para rotação nos A onde tens neste momento só 30 jogadores... E para as alas tens :Uma época é feita de muitos jogos. Esta vai ser uma época muito longa, com muitas competições (assim esperamos) e decisões, com lesões (espero que não) e outras contrariedades.
Eu não tenho dúvidas, repito, que o Varela poderá ser muito útil na AA numa conjuntura muito específica da época claro.
Não digo nada... é por o gajo contra a orcalhada!O Varela ainda vai ser útil na equipa A
Será que vai trocar com o Corona???