M
MoussaM 11
Guest
Um dos jogadores que mais injuriei, hoje reconheço que exagerei.
Desde que não o voltes a fazer com outros feito burro, acho que tá tudo bem.Um dos jogadores que mais injuriei, hoje reconheço que exagerei.
Se até poderei concordar com a ideia de trintões genéricos, acho que é impossível discordar de ter um Varela no plantel.Não gosto da ideia de ter trintões na B mas só posso dar as boas-vindas a um profissional e portista como o Varela.
Boa sorte neste projeto e que se revele proveitoso.
A tua penitência é inspiradora para mim.Um dos jogadores que mais injuriei, hoje reconheço que exagerei.
Estás a comparar o curriculo do Varela com o teu?Alguém sabe, se também conseguirei uma boa reforma na equipa B?!?!
Incompreensível esta transferência.
Tudo em 20min.Marcou um golo, mandou ao poste e fez boas combinações com o Esteves.
Grande Varela.
E aquele remate na trave merecia ter entrado."Ironia do destino" ter sido ele a marcar o primeiro golo da B na sua época de regresso ao nosso clube. É um gosto ver-te com a nossa camisola, Silvestre!
O Varela tem de ser bem gerido fisicamente.O ele ter entrado a 20 minutos do fim dá - me a sensação que existirá algum entidimento para jogar quando for necessário e tentar dar o máximo de minutos aos miúdos. Porque caso contrário teria que começar a titular.