São intransmissíveis.Quem ainda não tiver bilhete e esteja interessado em adquirir 2x para a Bancada Central Nascente, tenho disponível.
São intransmissíveis.Quem ainda não tiver bilhete e esteja interessado em adquirir 2x para a Bancada Central Nascente, tenho disponível.
Isso não é verdade. Comprei 4 e não precisei de inserir nomes ou números de cartão de cidadão.São intransmissíveis.
Não sócio?Isso não é verdade. Comprei 4 e não precisei de inserir nomes ou números de cartão de cidadão.
SimNão sócio?
Não . Todas a minha volta estão completamente esgotadas em termos de marcação . Está vez vou pagar para a próxima ja devo estar vacinadoNão te esqueças que para efectuares o teste no Dragão pagas 15€.
Não arranjaste nenhuma farmácia onde possas fazê-lo gratuitamente?
Eu comprei 4 ontem on-line e não pediu para inserir dados pessoais nos bilhetes!Comprei 3 não sócio online, pediu-me para preencher os dados e o nome vem no bilhete. Agora, se dá para comprar sem preencher esses dados, não tentei.
Bem, deixa lá ver se ajudo alguma malta daqui a poupar uns euros...Não . Todas a minha volta estão completamente esgotadas em termos de marcação . Está vez vou pagar para a próxima ja devo estar vacinado
Nesse caso , obrigadoBem, deixa lá ver se ajudo alguma malta daqui a poupar uns euros...
Tenho amigos que foram fazer esta manhã à farmácia Chão Verde (Rio Tinto). Penso que não faziam por marcação mas sim por ordem de chegada.
10 mil até ontem às 17h. E à medida que a semana avançou o Universo de possíveis interessados aumenta consideravelmente. Acredito que estarão 15 mil pelo menos.10mil numa semana, 6mil num dia? Não acredito
Esquece isso num evento de tão grandes dimensões não me acredito que haja facilitismosA mim está a tramar a cena dos 14 dias para validar o certificado, pois ja tenho o meu. Será que não fecham os olhos a isso dos 14 dias ?
O certificado fica logo disponível. Só tem é validade 14 dias depois.É preciso ter certificado de vacinação para adquirir bilhete? Fui vacinado há umas horas, portanto ainda não tenho.
Mas é preciso o certificado para adquirir o bilhete? ( Ou um teste negativo). Penso que é, portanto amanhã não posso ir ver o Porto e o Porto depois disso joga duas vezes seguidas fora, portanto agora só dia 28 de Agosto posso ir ver o Porto ao vivo.O certificado fica logo disponível. Só tem é validade 14 dias depois.
Não é necessário. Se não tiveres certificado válido, tens de apresentar teste negativo. Ao adquirir não pedem nada.Mas é preciso o certificado para adquirir o bilhete? ( Ou um teste negativo). Penso que é, portanto amanhã não posso ir ver o Porto e o Porto depois disso joga duas vezes seguidas fora, portanto agora só dia 28 de Agosto posso ir ver o Porto ao vivo.
O que disse do site da remuneração?Vim agora à loja do Dragão para levantar a camisola que encomendei e paguei online desde o dia 1 de Agosto...chego aqui e nem sequer está pronta...mas quem chega e pede, é só esperar 45 minutos. A miuda da caixa a dizer que a culpa é do departamento que gere o site. Incompetentes de merda ! Por mim já cancelava a camisola.