Olha já tenho febre@bertobrb @RXavier10 levei Janssen há 2 semanas até agora nenhum sintoma nem dor no braço. Vocês nem vão dar por isso.
Se não passar até domingo era giro
Olha já tenho febre@bertobrb @RXavier10 levei Janssen há 2 semanas até agora nenhum sintoma nem dor no braço. Vocês nem vão dar por isso.
Bem vindo ao clube. Daqui a pouco estou a ler os teus pensamentos.Mais um para a lista de pessoas que levou hoje com o chip
It's football feverOlha já tenho febre
Se não passar até domingo era giro
Em Guimarães? Eu ja fui la 2x e não me resolvem.Aconteceu-me o mesmo, tive muito tempo à espera e nada. Esquece Task Forces, SNS, etc... são uns incompetentes, não resolvem nada.
Resolvi indo diretamente ao centro de vacinação e explicando à enfermeira chefe a situação. Ela resolveu-me o problema logo ali e saí de lá com a vacina.
Qual delas?Mais um para a lista de pessoas que levou hoje com o chip
JanssenQual delas?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Que pissudo estou-me aqui a tremer todo e com uma dor de cabeça que nem possoJanssen
Malta nova vai toda corrida com a Janssen
Até agora nem dores no braço que levou a inoculação
Eu tomei um benuron mal cheguei a casa após a toma da vacinaQue pissudo estou-me aqui a tremer todo e com uma dor de cabeça que nem posso
Tomei a vacina às 9 comecei a ter sintomas lá para as 18
No pain no gain.Que pissudo estou-me aqui a tremer todo e com uma dor de cabeça que nem posso
Eu sou daqueles maluquinhos que só toma analgésicos se tiver mesmo a morrer. Quando tive covid só tomei um benuron para dormirEu tomei um benuron mal cheguei a casa após a toma da vacina
Vou tomar outro antes de me deitar para evitar surpresas
Ainda quero ir ver a malta da B amanhã ao Olival
Eu não tenho problemas nenhuns com a toma de medicaçãoEu sou daqueles maluquinhos que só toma analgésicos se tiver mesmo a morrer. Quando tive covid só tomei um benuron para dormir
Epá eu também não, senão obviamente não tomava a vacina, mas prefiro tomar só mesmo quando é preciso.Eu não tenho problemas nenhuns com a toma de medicação
Não me apetece nadinha andar a morrer
Mas isso entretanto passa é dormir esta noite em condições e siga para bingo
Ainda não tive sintomas nenhuns também e de tarde ainda joguei um ténis suave. Não tomei nada. Amigos meus dizem que o pior é durante a noite, vamos ver. Tenho outro amigo meu que só teve sintomas no dia seguinte e diz que era como se tivesse de ressaca.Que pissudo estou-me aqui a tremer todo e com uma dor de cabeça que nem posso
Eu, mas nada de especial. Uma grande dose de moleza no dia a seguir, mas passado 2 dias já estava impecável.Amanhã 2ª dose Pfeizer, houve alguém quem tenha tido reação adversa?