Já tenho 5G caralho
Janssen
Janssen
A rede agora será tal bombarJá tenho 5G caralho
Janssen
Hoje vais tombarJá tenho 5G caralho
Janssen
Acabei de tomar, o telemóvel até funciona mais rápidoJá tenho 5G caralho
Janssen
Tomei as duas doses da Pfizer e não tive qualquer tipo de reação, somente uma dor incómoda no local da injeção, em contrapartida a minha esposa passou muito mal nas 48h após a segunda dose, nem com Ben-u-ron conseguiu baixar eficazmente a febre, é uma situação que varia muito de pessoa para pessoa.Não tomaram ben-u-ron para prevenir os sintomas da 2a dose?
Obrigado pelo feedback.Tomei as duas doses da Pfizer e não tive qualquer tipo de reação, somente uma dor incómoda no local da injeção, em contrapartida a minha esposa passou muito mal nas 48h após a segunda dose, nem com Ben-u-ron conseguiu baixar eficazmente a febre, é uma situação que varia muito de pessoa para pessoa.
Também apanhei essa agora.Já tenho 5G caralho
Janssen
Seria aconselhável evitar qualquer tipo de esforço intenso nas 48h posteriores à vacinação.Também apanhei essa agora.
Será que dá para ir jogar um ténis de tarde?
Só tens o certificado válido só daqui a 14 dias para apresentar onde te pedirem e claro convém não fazeres esforçosTambém apanhei essa agora.
Já somos dois mas eu já a levei há 2 semanas.Já tenho 5G caralho
Janssen
Para já não tenho nenhum sintoma a não ser aquela dor no braço.Também apanhei essa agora.
Já experimentaste ir na modalidade "Casa Aberta"?Estou a quase UM mês à espera para ser vacinado. Marquei para dia 12 de Julho mal abriu as vagas para a minha idade. O que me dizem no centro de vacinação é que houve um problema no sistema para esse dia em Guimarães, ainda para maid estou completamente bloqueado no site, não me deixa cancelar o agendamento. A minha esposa ja esta vacinada e eu que me foda. Já mandei uma queixa para a task force no entanto nada me dizem. Ridiculo.
Penso que ainda não posso, so tenho 28 anos.Já experimentaste ir na modalidade "Casa Aberta"?
Tens médico de família? Já tentaste com o Centro de Saúde? A minha sogra também teve problemas no autoagendamento e eles conseguiram desbloquear essa situação.Penso que ainda não posso, so tenho 28 anos.
@bertobrb @RXavier10 levei Janssen há 2 semanas até agora nenhum sintoma nem dor no braço. Vocês nem vão dar por isso.Para já não tenho nenhum sintoma a não ser aquela dor no braço.
Como implicaste com a enfermeira, deves ter tomado soro fisiológico!@bertobrb @RXavier10 levei Janssen há 2 semanas até agora nenhum sintoma nem dor no braço. Vocês nem vão dar por isso.
Tornaste-te um expert em vacinação e covid, sim senhorSó tens o certificado válido só daqui a 14 dias para apresentar onde te pedirem e claro convém não fazeres esforços
Enviado pela ponta dos dedos