É o preço especial que fazem se aderirmos ao pack anual.Em que operadora?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É o preço especial que fazem se aderirmos ao pack anual.Em que operadora?
Este preço é só por 5 dias? Tinha a ideia que era por mês.O pack de 14,99 por cinco dias é de génio!!!! Lol
Não querias mais nadaEste preço é só por 5 dias? Tinha a ideia que era por mês.
Sei lá, podia ser promoção especial com fidelização. Agora 16 euros por 5 dias, que roubo, foda-se.Não querias mais nada
Esse preço é um absurdo por 5 dias. 9 máximo dos máximos 9,99Sei lá, podia ser promoção especial com fidelização. Agora 16 euros por 5 dias, que roubo, foda-se.
Sim.Este preço é só por 5 dias? Tinha a ideia que era por mês.
Acho que a intenção é que um adepto consiga ver 5 jogos (5 dias) por mês do seu clube, portanto, 5 jornadas.Sei lá, podia ser promoção especial com fidelização. Agora 16 euros por 5 dias, que roubo, foda-se.
Eu também não, longe de mim fazer uma coisa dessas!Ninguém acaba com estes fdp.
Chulos.
Felizmente não existe IPTV e também não uso disso, porque se existisse não usaria...
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
5 dias seguidos. 120 horas seguidas a partir da activação.Acho que a intenção é que um adepto consiga ver 5 jogos (5 dias) por mês do seu clube, portanto, 5 jornadas.
Não são 5 dias seguidos, mas corrijam-me se estiver enganado.
Nem isso meu caro, porque a Champions passa é na Eleven.Esses 14.99€ por 5 dias é para o pessoal apanhar um jogo da Liga e o da Champions, exemplo, o FC Porto joga no Sábado para a Liga e na quarta-feira para a Champions, paga por esses 5 dias e vê os dois jogos. Mas é caro, isso é.
São seguidos. Aí se fosse como disseste era bem bom.Acho que a intenção é que um adepto consiga ver 5 jogos (5 dias) por mês do seu clube, portanto, 5 jornadas.
Não são 5 dias seguidos, mas corrijam-me se estiver enganado.
Eu já há dois anos talvez, que pago 14€ por mês pela sptv.Sim.
Quem teve essa ideia só pode ser um génio
Yeyyy como?Eu já há dois anos talvez, que pago 14€ por mês pela sptv.
Tenho os canais todos HD.
Eu é igualEu por 20 euros mês pago os canais HD...
Também tenho há muitos anos.Yeyyy como?
Tenho desde sempre e o máximo de desconto que tenho é esse pack anual de 20 por mês.