Era acabar com estes merdas
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
deve ser a ana camboaAgora não me recordo do nome da outra... mas até a considero bem superior a essas!
Camboa? Não falta uma letra entre o "m" e o "b"?deve ser a ana camboa
pah ... vive aqui na minha cidade ta riscada , tem um bocadito a mania.Ana Camboa (@anacamboa) • fotos e vídeos do Instagram
8,725 seguidores, A seguir 623, 1,937 publicações – Vê fotos e vídeos do Instagram de Ana Camboa (@anacamboa)www.instagram.com
a grilo e a coelho ate podem ter ainda mais a mania mas olhos que nao veem coração nao sente.
ficas tu com a camboa eu fico com as duas combinado ? ahahah
acho que nao é Ana CamboaCamboa? Não falta uma letra entre o "m" e o "b"?
LFreitas Lobo teve o "desplante" de rasgar a arbitragem do regime em Rio-Ave naquele primeiro ano do Bruno Lage, no ano a seguir estava fora da SportTV.Encostado por ser um tipo minimamente isento e não querer entrar na cartilha pró-regime e anti- FC Porto?
Ele não está fora da Sport TVLFreitas Lobo teve o "desplante" de rasgar a arbitragem do regime em Rio-Ave naquele primeiro ano do Bruno Lage, no ano a seguir estava fora da SportTV.
Coincidências q acontecem sempre com a direção daquele mafioso corrupto que dirige o regime salazarista.
Neste país não se empareda criminosos destes, e ele anda aí à solta a fazer o q sabe fazer q é ganhar vantagem de forma corrupta.
Olha, o Luís Catarino, desde que afirmou em directo que houve penalty claro sobre o Nanu, em Belém, nunca mais apareceu na análise de um jogo dos grandes...Ele não está fora da Sport TV
Optou por não voltar a comentar mais futebol português
Mas como ele há muitos lá dentro
Os melhores comentadores estão todos no futebol intervalo
Optou por só comentar jogos internacionais.LFreitas Lobo teve o "desplante" de rasgar a arbitragem do regime em Rio-Ave naquele primeiro ano do Bruno Lage, no ano a seguir estava fora da SportTV.
Coincidências q acontecem sempre com a direção daquele mafioso corrupto que dirige o regime salazarista.
Neste país não se empareda criminosos destes, e ele anda aí à solta a fazer o q sabe fazer q é ganhar vantagem de forma corrupta.
Não sei para quê. Que sirva pelo menos para deixarem de transmitir jogos da NBA em diferido. E se quiserem comprar mais alguns ninguém ficará chateado
25€ e tenho multiscreenEu por 20 euros mês pago os canais HD...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, está a um bom preço.25€ e tenho multiscreen
0€, tenho um portátil gamado, uso a wifi do vizinho e a minha eletricidade é puxada do prédio ao lado. Entretenimento grátis.25€ e tenho multiscreen
Até a foto de Kim jae jun roubaste0€, tenho um portátil gamado, uso a wifi do vizinho e a minha eletricidade é puxada do prédio ao lado. Entretenimento grátis.
Em que operadora?Eu por 20 euros mês pago os canais HD...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk