Sim, a imagem que recebi no email já é prateado. E já agora acho o cartão feio. As únicas coisas bonitas são ter o símbolo do FCP e a minha caraJá alguém fez o processo completo e ainda não sabe o novo número ?
Quem entretanto passou para prata já recebe o cartão novo ?
Boa! Já estão a enviar.Recebi hoje o meu cartão físico, por correio postal.
Feio era este antigo, agora se ainda fazem mais feio...Recebi agora o meu cartão novo.
Ficou oh uma bosta
A foto ficou demasiado desfocada, e a caixa do nome é demasiado desproporcional.Feio era este antigo, agora se ainda fazem mais feio...
Os cartões vem todos com a mesma caixa, só imprima a foto e nome, não podem ajustar a caixa.A foto ficou demasiado desfocada, e a caixa do nome é demasiado desproporcional.
Ao tempo que demoraram a fazer, podiam bem ajustar a caixa ao tamanho do nome.
Há cerca de 2 anos, estava numa situação parecida. Fui à loja no Museu e deixaram-me inscrever como sócio do zero. Perde-se o antigo número mas é como se fizesses uma inscrição do zero (tens que pagar a jóia e o habitual nessas situações).Ora bem, apesar de presença assídua no Dragão só consegui reunir condições para me tornar sócio em Junho de 2019. Em Março de 2020 rebenta a pandemia e, como trabalhador independente, tive que fazer opções para gerir o orçamentao familiar. Infelizmente o dinheiro não estica e um dos cortes foi o pagamento de quotas ao clube que amo. Para iniciar o processo de renumeração preciso de liquidar 1 ano e meio de quotas - e neste momento está fora de questão. Gostaria de perceber se o clube tem alguma espécie de plano de reestruturação de quotas em atraso ou após a fase de renumeração terminar é possível voltar a inscrever-me como sócio começando do zero?
Faço esta questão sem qualquer sentimento de vergonha.
Ainda não recebi o novo cartão de sócio. Tenho bilhete. Haverá problemas?Ainda não recebi o novo. Será que domingo não haverá problemas com a entrada?
O meu desconfio que os correios perderam. No início da semana recebi um email do Porto a dizer que o cartão ia ser enviado e ainda não chegou..Recebi o novo cartão hoje
Sinceramente não sei como eles estão a fazer.O meu desconfio que os correios perderam. No início da semana recebi um email do Porto a dizer que o cartão ia ser enviado e ainda não chegou..