Pelo que deu a entender não.Ou seja, a supertaça não tem público?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Pelo que deu a entender não.Ou seja, a supertaça não tem público?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se os transportes públicos a partir de Setembro podem ocupar 100% de ocupação, no desporto não digo ser 100% nesse mês, mas que já tenha uma percentagem considerável.Primeira fase:
A partir de domingo, os eventos desportivos passam a poder ter público, segundo as regras da DGS.
A supertaça vai ter público.Pelo que deu a entender não.
Outubro já podem estar a 100%.Se os transportes públicos a partir de Setembro podem ocupar 100% de ocupação, no desporto não digo ser 100% nesse mês, mas que já tenha uma percentagem considerável.
Sim, pois vai.A supertaça vai ter público.
Outubro já podem estar a 100%.
Em setembro se for como os espetáculos será 66%
Boas, França neste momento exige teste PCR ou teste rápido antigenio 24h da partida, mas convém verificar sempre as restrições um dia ou dois antes de viajar, pois os governos estão sempre a alterar as regrasMalta alguem que me poder ajudar.
Eu precisava de fazer uma viagem a frança mas pelo que li pedem teste ao Covid negativo feito nas ultimas 24h
onde é que posso faze-lo ( moro no distrito do porto ) e já agora quais sao os preços normais se souberem
obrigado
Podes fazer numa das farmácias que tenha testes comparticipados, é grátis e é válido para viagens uma vez que é emitido certificado.Malta alguem que me poder ajudar.
Eu precisava de fazer uma viagem a frança mas pelo que li pedem teste ao Covid negativo feito nas ultimas 24h
onde é que posso faze-lo ( moro no distrito do porto ) e já agora quais sao os preços normais se souberem
obrigado
Eu tou lixado então, nem na primeira nem na segunda :sHá um estudo, americano julgo, que diz basicamente o seguinte: quem não tiver efeitos secundários na primeira dose, terá na segunda. E vice-versa.
Há muitos estudos sobre várias coisas incluindo de psiquiatria que quem faz esses "estudos" devia estar a receber tratamento.Há um estudo, americano julgo, que diz basicamente o seguinte: quem não tiver efeitos secundários na primeira dose, terá na segunda. E vice-versa.
Era uma brincadeira para assustar o Eclipsisboy (que já estava todo cheio de medo).Há muitos estudos sobre várias coisas incluindo de psiquiatria que quem faz esses "estudos" devia estar a receber tratamento.
Eu devo ter sido inoculado com água então. Vou fazer um teste serológico para tirar as dúvidas.
As melhoras.Fui ontem com a minha mulher tomar a segunda da pfizer.
Eu hoje ando com alguma indisposição e a minha mulher ficou completamente ko.