Creio que havia uma grande confiança por parte da SAD que o Tomás ia fazer uma grande época no Reading e de seguida seria facilmente vendido a um clube da Premier League. Não correu como planeado, agora ficaram meio sem saber o que fazer.
Esta sad nao sabe o que fazer em relacao a nada ha mais de uma decada...Creio que havia uma grande confiança por parte da SAD que o Tomás ia fazer uma grande época no Reading e de seguida seria facilmente vendido a um clube da Premier League. Não correu como planeado, agora ficaram meio sem saber o que fazer.
sim, se não fosse a renovação do Esteves, o Presidente perdia as eleições. Por muitos…Os que dizem que ele ganha demais nao se esquecam que ele so tem o contracto que tem porque foi usado como trunfo eleitoral.
Se nao fossem as eleicoes ja tinha ido embora, nao comecem agora a re-escrever o que se passou.
Querem ficar chateados com o salario do rapaz, chateiem-se com o nosso grande monarca que fez o que faz sempre. Deu-lhe o que foi preciso para ele assinar, usou-o como trunfo para ser re-eleito e empurrou o problema com a barriga para o futuro. Este clube e assim, querem chorar, chorem a gerencia e as suas decisoes.
Usem a puta da cabeca por um minuto.
E isso que leste? Porque nao e isso que eu escrevi. Ele foi usado como trunfo eleitoral sim senhor, incluido num pacote de tretas.sim, se não fosse a renovação do Esteves, o Presidente perdia as eleições. Por muitos…
Usar a cabeça e depois tentar passar a ideia que PdC precisava do Tomás Esteves para ganhar o que quer que seja são coisas que não combinamOs que dizem que ele ganha demais nao se esquecam que ele so tem o contracto que tem porque foi usado como trunfo eleitoral.
Se nao fossem as eleicoes ja tinha ido embora, nao comecem agora a re-escrever o que se passou.
Querem ficar chateados com o salario do rapaz, chateiem-se com o nosso grande monarca que fez o que faz sempre. Deu-lhe o que foi preciso para ele assinar, usou-o como trunfo para ser re-eleito e empurrou o problema com a barriga para o futuro. Este clube e assim, querem chorar, chorem a gerencia e as suas decisoes.
Usem a puta da cabeca por um minuto.
Fazer favor de ler a resposta que dei ao outro artista que respondeu o mesmo. Boa sorte.Usar a cabeça e depois tentar passar a ideia que PdC precisava do Tomás Esteves para ganhar o que quer que seja são coisas que não combinam
Nenhum sócio votou no presidente por causa de uma renovação com um junior porque, de facto, é algo totalmente irrelevante na hora de escolher um presidente
Não. Foi a conclusão a que cheguei. Ainda estou perplexo por não me ter lembrado que o presidente mais titulado da história do futebol mundial usou a renovação de um chavalo de 17 anos para ser reeleitoE isso que leste? Porque nao e isso que eu escrevi. Ele foi usado como trunfo eleitoral sim senhor, incluido num pacote de tretas.
Renovacao do miudo, restruturacao da sad (lol a inclusao do Baia), construcao da academia (podes sentar-te enquanto esperas).
Perplexo deve ser o estado natural desta massa adepta cujo clube e a perfeita reflexao. Boa sorte.Apenas fiquei perplexo por não me ter lembrado que o presidente mais titulado da história do futebol mundial usou a renovação de um chavalo de 17 anos para ser reeleito
A resposta reforça a ideia do "trunfo eleitoral"(lol)Fazer favor de ler a resposta que dei ao outro artista que respondeu o mesmo. Boa sorte.
Tem 19 anos...o Rodrigo 21.Também acho, mas a fazê-lo já vem com um ano de atraso...