Cartel do regime (Organização Criminosa)

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Depois de uma reportagem sobre desvios de dinheiro que pode levar a corrupcao desportiva, (tou a gostar), aparece o John Textor na TVi. O benfica pode ser seguido por muitos milhoes de pessoas? Vamos là a isso.

Lembro-me bem daquela vez que o clube com nome de bairro moveu montanhas de gente e levou 7-0. Està na altura de por tambem os americanos a ver isso e assistir ao benfica ser enrabado pelo Porto na Luz.

• Like
Reações: LR e Dragao_man

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ah, a bonita diplomacia e amabilidade dos vencedores. Isto sim é bonito de se ver. Em solidariedade, julgo que alguns de nós deveriam juntar-se ao cortejo de apoio a Vieira. Cortesia institucional.

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
766
1,240
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Alguém tem acesso ou consegue postar o que vão reagindo os merdas no fórum do serorc acerca da entrevista no poleiro??

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,477
7,908
44
Lisboa
Este futre foi um grande jogador mas... hoje em dia... é um GRANDE ALUCINADO

1° Vinham charters... agora era Milhoes...

Aconselha-se juntar mais tabaco na próxima...

• Like
Reações: Miguelfcp80

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,016
19,141
Futre "largou a pescada" que este episódio no estádio da Luz teve talvez "mão" dele por causa de um patrocinador espanhol - Repsol? - que quer investir forte no campeonato português mas tem que haver um bom clima entre os principais clubes.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Futre "largou a pescada" que este episódio no estádio da Luz teve talvez "mão" dele por causa de um patrocinador espanhol - Repsol? - que quer investir forte no campeonato português mas tem que haver um bom clima entre os principais clubes.
Mas alguém acredita que o Futre é que está por trás de toda a pacificação do futebol português?

Ele falou com alguém em espanha, e esse tal está disposto a dar milhões tendo como condição que todos se dêem bem?

Mas sempre chegaram os charters de chineses e ninguém me disse nada?

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,016
19,141
Então afinal - segundo o Futre - havia grande investimento para o futebol português por detrás deste episódio... quero ver os próximos "episódios".

• Like

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,016
19,141
Mas alguém acredita que o Futre é que está por trás de toda a pacificação do futebol português?

Ele falou com alguém em espanha, e esse tal está disposto a dar milhões tendo como condição que todos se dêem bem?

Mas sempre chegaram os charters de chineses e ninguém me disse nada?
Estou curioso com os próximos episódios... o Futre vai tentar reunir com o tal investidor.

• Like

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Este futre foi um grande jogador mas... hoje em dia... é um GRANDE ALUCINADO

1° Vinham charters... agora era Milhoes...

Aconselha-se juntar mais tabaco na próxima...
O que mais me impressiona é que ele acredita mesmo naquilo que diz.

O que o pessoal deve retirar disto é que nunca se devem meter na coca.