Qual seria a nossa reação ou sentimento se isto fosse ao contrário??
O deles já está destituído e já...Destituição
Só o facto de ser gravado lá com o consentimento deles acho que já é "humilhação" suficienteSoube-me a pouco.
Não esperava nenhuma "humilhação"... Mas esperava pelo menos alguma ironia e verdadeiras referências aos grandes momentos que vivemos ali naquele ano.
2 minutos de programa, em que basicamente só se disse que os clubes têm boa relação institucional... Meh.
Deram-nos a oportunidade de fazer um banquete à borla e nós só comemos pão com manteiga. Soube bem, mas soube a muito pouco.Só o facto de ser gravado lá com o consentimento deles acho que já é "humilhação" suficiente![]()
Mesmo nesses moldes achariam bem se fosse ao contrário?? Aceitariam de bom grado??Vocês acham mesmo que o benfica não teve acesso a TUDO o que se ia dizer ali?
Isto, depois o discurso foi naturalmente cordial até porque deve ter sido acertado na autorização, mas mesmo assim soube bem.Só o facto de ser gravado lá com o consentimento deles acho que já é "humilhação" suficiente![]()
Completamente. Nem é preciso mais. Desde que se soube que isto ia acontecer que eles andam a ferver. Está feito.Deixaram fazer la o programa e queriam que ele fosse para ali atacar/gozar???
Ter conseguido la gravar ja os atinge... azia e mais polvora dentro da casa deles que ja ardia.
Falou nos 5-0...e foi soft... mas, o dano foi feito...ter la entrado e gravado...
"Claramente à socapa... até eu com o meu telemóvel gravava lá"
Eu nao gostava... mas ha coisas piores...simplesmente nem ia ligar...Mesmo nesses moldes achariam bem se fosse ao contrário?? Aceitariam de bom grado??
O banquete foi a simples presença, facto que ficará eternizado.Deram-nos a oportunidade de fazer um banquete à borla e nós só comemos pão com manteiga. Soube bem, mas soube a muito pouco.