Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
683
754
Soube-me a pouco.

Não esperava nenhuma "humilhação"... Mas esperava pelo menos alguma ironia e verdadeiras referências aos grandes momentos que vivemos ali naquele ano.

2 minutos de programa, em que basicamente só se disse que os clubes têm boa relação institucional... Meh.

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
759
1,234
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Soube-me a pouco.

Não esperava nenhuma "humilhação"... Mas esperava pelo menos alguma ironia e verdadeiras referências aos grandes momentos que vivemos ali naquele ano.

2 minutos de programa, em que basicamente só se disse que os clubes têm boa relação institucional... Meh.
Só o facto de ser gravado lá com o consentimento deles acho que já é "humilhação" suficiente 😂

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,440
7,830
44
Lisboa
Deixaram fazer la o programa e queriam que ele fosse para ali atacar/gozar???
Ter conseguido la gravar ja os atinge... azia e mais polvora dentro da casa deles que ja ardia.
Falou nos 5-0...e foi soft... mas, o dano foi feito...ter la entrado e gravado...
Deu chapada de luva branca a CS e a outros que achavam que ele era so de ironia e a ataca rivais...
Ums coisa é certa...el nao ataca quem está no fundo...foi com o bruno carvalho em alcochete e Agora com vieira nisto tudo...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,400
43,924
Deixaram fazer la o programa e queriam que ele fosse para ali atacar/gozar???
Ter conseguido la gravar ja os atinge... azia e mais polvora dentro da casa deles que ja ardia.
Falou nos 5-0...e foi soft... mas, o dano foi feito...ter la entrado e gravado...
Completamente. Nem é preciso mais. Desde que se soube que isto ia acontecer que eles andam a ferver. Está feito.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,893
6,598
Deram-nos a oportunidade de fazer um banquete à borla e nós só comemos pão com manteiga. Soube bem, mas soube a muito pouco.
O banquete foi a simples presença, facto que ficará eternizado.
O resto foi nível e espalhar classe.
Foi um péssimo dia para centenas de idiotas úteis que não dão conta que são usados como marionetes.