Cheers! Só peca é por tardio... Viva coné!Finalmente vamos falar abertamente de coné
Cheers! Só peca é por tardio... Viva coné!Finalmente vamos falar abertamente de coné
Com ou sem pêlo?Cheers! Só peca é por tardio... Viva coné!
Não sei se é polémico, mas eu gosto de um corte à Luiz Diaz.Com ou sem pêlo?
Fecha e abre bem?Com ou sem pêlo?
Médio.Mas ele é avançado, como a comunicação social e aqui dizem, ou médio, como o clube anuncia?
É só cortar às fatias.01-01-2001....É quase como dizer, que o rapaz nasceu em 2001, agora o dia e mês....
Mas o jogador, pelo menos inicialmente, foi anunciado no facebook do NGC como avançado.Médio.
Os jornais sabem tanto que nem as posições dos jogadores sabem.
O outro que esteve cá era de que posição? Às tantas enganaram-se naquele com que ficaramMas o jogador, pelo menos inicialmente, foi anunciado no facebook do NGC como avançado.
O outro custou 250 000 euros ao Estrela, este nao veio de borla de certeza, nao se sabe é o seu lugar, só não houve dinheiro para o Gonçalo Esteves.
Enfim, depois de uma época completamente desastrosa esta gente ainda tem a lata de continuar a trazer craques do tombense e malianos dispensados do leganés sem saber o lugar a que jogam nem a idade certa.
Tenho a esperança de ao fim de tantos anos a fazerem isto e de tantos atletas razidos aconteça o milagre de saír um craque. Será o Caíque ou o Koné?
Konés há muitos pah!Caros colegas aqui está mais um video. Para que não hajam dúvidas está lá uma foto dele. É apresentado no vídeo como médio defensivo. Se até o nosso clube o apresenta como avançado imaginem o conhecimento que têm dele. Ainda há dúvidas sobre a natureza do negócio?!!
E Kones todos altos e pasme-se com a mesma cara. Deve ser fotocópiaKonés há muitos pah!
Pode ser outro com o mesmo nome e data de nascimento.