Gostava era q jogasse. Há jogadores no plantel que nem que se borrem todos têm o talento dele.
Não sei se é assim. Na altura que o FG falou dos 20M do Vitinha ainda não nos tínhamos classificado para os 1/4 da CL. E depois estarem a contar que a UEFA deixa contar uma venda do fim do mês de Julho no exercício que acabou a 30 de Junho..Agora alguém tem mesmo de sair alguém senão não conseguirmos sair do FPF....
Portanto, para além da venda imprescindível de Corona ( cash de 10M pelos nossos 65%) , espero que com Loum , Saraiva, Fernando Andrade , empréstimo de Baró e eventualmente de Nanu ou Tomás Esteves etc se consigam fazer os restantes 10M de euros no total.
E ainda faltam uns trocos para o defesa esquerdo. Estamos mesmo no arame.
Não tocava em mais ninguém.
O Saravia não merece ficar?Agora alguém tem mesmo de sair alguém senão não conseguirmos sair do FPF....
Portanto, para além da venda imprescindível de Corona ( cash de 10M pelos nossos 65%) , espero que com Loum , Saraiva, Fernando Andrade , empréstimo de Baró e eventualmente de Nanu ou Tomás Esteves etc se consigam fazer os restantes 10M de euros no total.
E ainda faltam uns trocos para o defesa esquerdo. Estamos mesmo no arame.
Não tocava em mais ninguém.
Não! Devia ser vendido por 2M e aceitar a menos valia.O Saravia não merece ficar?
Antes conseguíssemos esses valores...Vitinha, Grujic e Otávio.
Meio campo de luxo.
Vender
SO: 15-20M
Loum: 3M
Ewerton: 1M
Corona: 10M (pelos nossos 65%)
FA: 1.5M
Mbemba: 15-20M
Marcano: 0 (poupar salário)
Olhando para estes jogadores não me parece que este ano se façam grandes vendas. A não ser que...
se venda um Luis Diaz ou Otávio. Esperemos que não.
Essa do poupar salário com o Marcano não faz sentido nenhum. Para ele sair antes do contrato acabar, basicamente tinhas que lhe pagar o que falta até ao fim. Ia dar praticamente o mesmo.Vitinha, Grujic e Otávio.
Meio campo de luxo.
Vender
SO: 15-20M
Loum: 3M
Ewerton: 1M
Corona: 10M (pelos nossos 65%)
FA: 1.5M
Mbemba: 15-20M
Marcano: 0 (poupar salário)
Olhando para estes jogadores não me parece que este ano se façam grandes vendas. A não ser que...
se venda um Luis Diaz ou Otávio. Esperemos que não.
Assumindo que ele aceitava sair sem receber... Por exemplo, aparecendo um interessado. Algo muito comum.Essa do poupar salário com o Marcano não faz sentido nenhum. Para ele sair antes do contrato acabar, basicamente tinhas que lhe pagar o que falta até ao fim. Ia dar praticamente o mesmo.
E porquê o vitinha e não outro?O Vitinha é um jogador que vai estar sempre no mercado até alguém pegar nele. Não precisamos de alargar nada.
Porque neste Porto há vacas sagradas, e ainda por cima banhadas a ouroE porquê o vitinha e não outro?
Pelo potencial que tem, pode ser dos jogadores mais apetecíveis do mercado...Também me palpita que será vendido.E porquê o vitinha e não outro?
Que valem tanto dinheiro como ele?Porque neste Porto há vacas sagradas, e ainda por cima banhadas a ouro
Não me parece que esteja asseguradaÉ a melhor noticia do defeso a sua permanencia
De todo.Não me parece que esteja assegurada
A permanência do Vítor só está segura depois do fim do mercado.É a melhor noticia do defeso a sua permanencia