Mais vale um que faça pressão para sair e render uns bons milhões ao clube, que um que faça o seu joguinho para sair a custo zero e ganhar ele os seus milhões na assinatura.
As birras de Bruno Alves ainda renderam 18M ao FCP.Mais vale um que faça pressão para sair e render uns bons milhões ao clube, que um que faça o seu joguinho para sair a custo zero e ganhar ele os seus milhões na assinatura.
Para estares a comparar o Grujic com o BA já não te lembras do circo, essa comparação não faz qualquer sentido.O empresário e o Grujic são porcos?
O Washington de vez enquando lá lhe dava uma crise de falta de atenção, era usado e lá havia uns dias de mau estar. Mas a atitude do Bruno nunca foi colocada em causa, a não ser no ano em que perdemos o campeonato e o Bruno Alves era um merdas como a maioria dos nossos jogadores quando perde alguma coisa.
Até de filho da puta que chamaram ontem aqui. Enfim.
Claro que me lembro, se não me lembra-se não falava. É um exemplo. Aliás, nessa época tonha dois capitães que merecem todo o nosso respeito, independentemente das escolhas de carreira e da sua aptencia para as funções que desempenham. Mas aqui não passam de gentalha o Bruno e o Nuno. Eu sinceramente nem sei como há coragem para fazer certos comentários ás vezes.Para estares a comparar o Grujic com o BA já não te lembras do circo, essa comparação não faz qualquer sentido.
Aí está o motivo
O Marega chegou a falhar um jogo da supertaça a não treinar porque estava a tentar forçar a saída numa altura que alegadamente havia interesse da PL (e nenhum jogador faz isso sem que tenha uma proposta na frente). Podem dizer muita coisa dele, incluindo a forma como saiu, mas se saiu a custo zero a culpa é de quem não aceitou uma proposta nessa altura.As birras de Bruno Alves ainda renderam 18M ao FCP.
Os santos Marcanos, Herreras, Maregas valeram ZERO ao FCP- facilmete aqui temos 20Milhões perdidos que bem jeito davam neste momento para adquirir reforços ou cumprir o Fair Play.
também vir este e o Varela para a B era para o quê?Rejeitou regressar ao nosso Clube pela porta da B e afinal vai acabar num Crotone da Série B...Irónico !