Nao sei se consigo ir
Nao sei se consigo ir
Eles é que pagam serviços de bruxos e depois dizem isso??? LolUm gajo no fórum deles diz que somos nós que temos influência nos sorteios. Daí nós termos sempre sorte e eles azar!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu alinhava.
A 2ª mão calha no meu aniversário.![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Marcaram para a hora do meu regresso ao continente
Po crlh gente
Fdx o lampião é um ser muito burro.
Eu não acredito que falhem o apuramento dois anos seguidos.Gostei das datas dos jogos contra o Spartak. 4 e 10 com Moreira de Conegos pelo meio dia 7.
Quarta-sabado-terça. Perfeito. Agora convem espalharem-se.
Já começaram a chorar que a liga devia adiar o jogo em MoreiraGostei das datas dos jogos contra o Spartak. 4 e 10 com Moreira de Conegos pelo meio dia 7.
Quarta-sabado-terça. Perfeito. Agora convem espalharem-se.
Duvido. Seria motivo de queixa para o FCP.Já começaram a chorar que a liga devia adiar o jogo em Moreira
Pelo menos os adeptos dos lamps
Duvido que se apurem para a Champions. Dia 2 isso ja deve ficar mais ou menos esclarecido no sorteio dos playoffs.Eu não acredito que falhem o apuramento dois anos seguidos.
Ui. O bigode vai-se desbroncar todo ?Luís Filipe Vieira: “Traição, não assinei sozinho”
amigo um bebado nunca diz que está bebado. Na ideia dele (LFV) o que fez não foi roubo. E convinhamos em face do que fez pelo clube (exciuido as mafia) acho que se esqueceram o que era o clube e o que é hoje....e muitos do que estão na SAd lhe devem a ele o lugar....a gratidão humana é uma coisa que quase não existeUi. O bigode vai-se desbroncar todo ?
Nem tem a dignidade de se calar como um mafioso a sério. Se ele se arma muito em esperto os contactos dele na América do Sul ainda vêm cá fazer-lhe a folha.
Que é feito desse Nhaga?Eles é que pagam serviços de bruxos e depois dizem isso??? Lol
Claro...só o FCPorto é que tem que se aguentar.Já começaram a chorar que a liga devia adiar o jogo em Moreira
Pelo menos os adeptos dos lamps
Não dá para excluir as máfias. O trabalho que fez depende delas.amigo um bebado nunca diz que está bebado. Na ideia dele (LFV) o que fez não foi roubo. E convinhamos em face do que fez pelo clube (exciuido as mafia) acho que se esqueceram o que era o clube e o que é hoje....e muitos do que estão na SAd lhe devem a ele o lugar....a gratidão humana é uma coisa que quase não existe
O que ele fez pelo clube foi tudo baseado numa teia bem montada.. numa teia de poderes, corrupção e promiscuidade sem igual. O gajo admitiu que foi lá metido pelo Ricardo Salgado. Mas estamos a brincar? Achas que podes separar as coisas?amigo um bebado nunca diz que está bebado. Na ideia dele (LFV) o que fez não foi roubo. E convinhamos em face do que fez pelo clube (exciuido as mafia) acho que se esqueceram o que era o clube e o que é hoje....e muitos do que estão na SAd lhe devem a ele o lugar....a gratidão humana é uma coisa que quase não existe