O melhor golo que marcou deve ter sido em Londres frente ao Chelsea do Mourinho quando perderam por 4-2O 2 melhor jogador que vestiu a camisola do Farsa, a seguir ao Ronaldo.
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
O melhor golo que marcou deve ter sido em Londres frente ao Chelsea do Mourinho quando perderam por 4-2O 2 melhor jogador que vestiu a camisola do Farsa, a seguir ao Ronaldo.
Amigo, só uma pergunta....Porquê o "macau" no Nick?O melhor golo que marcou deve ter sido em Londres frente ao Chelsea do Mourinho quando perderam por 4-2
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Sem dúvida. Depois vem o Maradona, Cruyff, Deco, RivaldoO 2 melhor jogador que vestiu a camisola do Farsa, a seguir ao Ronaldo.
+ Romário, Figo, Kubala, Stoichkov, Koeman, Laudrup, Neymar, Suarez, Zlatan, Kocsis.Sem dúvida. Depois vem o Maradona, Cruyff, Deco, Rivaldo
Sim por enquanto vivo, embora nao por muito mais tempoAmigo, só uma pergunta....Porquê o "macau" no Nick?
Vives por lá?
O que vêm a seguir não reúne grande consenso, há quem coloque o Inesta e o Etoo também por ai..Sem dúvida. Depois vem o Maradona, Cruyff, Deco, Rivaldo
Claro...a seguir a Ronaldinho só podia ser o grande cabeça de ouro Kubala.O melhor jogador de sempre do Barcelona deixou de ser uma discussão... E o segundo melhor também não devia ser, Lazlo Kubala!
Os meus amigo do Farselona, costumam dizer, o Melhor jogador a vestir a camisola o Farsa foi o Ronaldo, o melhor jogador europeu o Cruyff , e o melhor jogador Argentino como não poderia deixar de ser o Maradona.Claro...a seguir a Ronaldinho só podia ser o grande cabeça de ouro Kubala.
Eu agora convertido à religião sirmisteriana confesso que excluo anões subnutridos e cheios de hormonas de serem considerados jogadores.
Nunca o vi jogar, mas o meu pai sempre me disse que foi o melhor que viu jogar, juntamente com Maradona. Como treinador, foi também um dos melhores de sempre, que construiu aquele Barça demolidor de 1991/1993.Já lá vão 5 anos.
Partiu cedo demais, mas será sempre imortal!
GÉNIO INDESCRITÍVEL!
Também não cheguei a ver, mas do que li e vi concluo que era alguém com uma capacidade quase inigualável para jogar fácil e simples, ao mesmo tempo que tinha uma velocidade e drible estonteantes, além de uma personalidade muito vincada que se notava em campo através liderança.Nunca o vi jogar, mas o meu pai sempre me disse que foi o melhor que viu jogar, juntamente com Maradona. Como treinador, foi também um dos melhores de sempre, que construiu aquele Barça demolidor de 1991/1993.