Posso te dizer que eu sou um deles.Tenho curiosidade de saber quantos foristas temos por cá com mais de 50 anos de sócio.
Posso te dizer que eu sou um deles.Tenho curiosidade de saber quantos foristas temos por cá com mais de 50 anos de sócio.
Tenho curiosidade de saber quantos foristas temos por cá com mais de 50 anos de sócio.
Sou sócio às 31 anos... Infelizmente o meu pai só me fez sócio aos 12 anos...Seria uma sondagem interessante.
"Sócio há...."
Pensei que já conhecias o FCPortoLa esta, na altura da inscrição nao se preocuparam com isso. Fiz tudo online. Assinei a declaração de consentimento e siga. Agora numa simples renumeração obrigam me a fazer alguns kms para ir la. Nao faz muito sentido...
O "algoritmo" de renumeração parece estranho. Eu tinha numero de sócio na ordem dos 90k e saltei mais de 30k, o teu filho tem numero superior e salta "apenas" 28K. A tua filha tornando-se sócia e já tendo número deve ficar à frente de algumas renumerações mais recentes e com quotas em atraso... será?Passei de 32k para 22k, enquanto o meu filho passou de 116k para 88k. A mais nova também já é sócia desde ontem e ficou em 106k.
Tenho sérias dúvidas que tenhamos 100k sócios pagantes.
Talvez mas não faz muito sentido. Sendo o "deadline" a 31 de Agosto, os números com quotas em atraso só deveriam ser "eliminados" nessa altura.O "algoritmo" de renumeração parece estranho. Eu tinha numero de sócio na ordem dos 90k e saltei mais de 30k, o teu filho tem numero superior e salta "apenas" 28K. A tua filha tornando-se sócia e já tendo número deve ficar à frente de algumas renumerações mais recentes e com quotas em atraso... será?
49 Faço 50 anos de sócio em Março de 2022Tenho curiosidade de saber quantos foristas temos por cá com mais de 50 anos de sócio.
Vais descer para aí 2000 númerosNão percebo. Usei o site no dia 13 e completei os passos todos. Paguei os 10 euros por MBWay.
Hoje, dia 19, o pagamento ainda está pendente...
Estou nos 9 mil, para onde irei?
Isso, exatamente como eu, desci +/- 2000 númerosNão percebo. Usei o site no dia 13 e completei os passos todos. Paguei os 10 euros por MBWay.
Hoje, dia 19, o pagamento ainda está pendente...
Estou nos 9 mil, para onde irei?
Eu faço em Junho de 202249 Faço 50 anos de sócio em Março de 2022
A mim responderam-me.Alguém mandou e-mail para o endereço que eles nos dão se houver alguma dúvida? (renumeracao@fcporto.pt) obtiveram resposta? Eu não mandei mas sei de quem mandou e não lhe responderam.
Como fizeste com as fotos? Levavas em formato físico, em formato digital, tiram lá ou podem ficar as do cartão anterior?Na sexta feira passei na loja azul do Arrábida e estava vazia, pensei logo que o sistema estava em baixo porque não vi bicha para a renumeração como nos dias anteriores...afinal estava tudo operacional, e em 15 minutos renovei os 3 cartões.
Fixe.
O mais fácil e escolher ou tirar uma no telemóvel e enviar para um mail que eles indicam. Fiz assim na loja azul do norte shopping. Creio que nao aceitam desra vez a do cartão anterior.Como fizeste com as fotos? Levavas em formato físico, em formato digital, tiram lá ou podem ficar as do cartão anterior?
Eu reparei que se fizermos forward ao e-mailA mim responderam-me.
Se calhar escreveu mal o endereço eletrónico, às vezes acontece...
Levei no telemóvel...tiradas por mim, depois na loja enviei para o email que eles indicam e feito...Como fizeste com as fotos? Levavas em formato físico, em formato digital, tiram lá ou podem ficar as do cartão anterior?