ok, nao percebi.Ele fala em "mais"? Pelo título dá a entender que o fenfinque pode começar a colecionar clubes tal como a Red Bull já faz. Daí a lista para o senhor saber que o fenfinque JÁ detém inúmeros clubes....lol
pois esses ja estao comprados
ok, nao percebi.Ele fala em "mais"? Pelo título dá a entender que o fenfinque pode começar a colecionar clubes tal como a Red Bull já faz. Daí a lista para o senhor saber que o fenfinque JÁ detém inúmeros clubes....lol
Já ouvi uns zunzuns de que o passado de Textor se cruza com um misterioso desaparecimento de um Canyonero...Qualquer dia vamos descobrir que ja e socio desde 1985
Esses já fazem parte do Grupo Recreativo de CarnideÉ mandar ao Sr. Textor a seguinte lista:
Cova da Piedade
V. Setúbal
Farense
Maritime
Tondela
Desp. Aves
Leixões
Braga
E mais uns quantos que me esqueço agora...
B-SAD B-SAD B-SADÉ mandar ao Sr. Textor a seguinte lista:
Cova da Piedade
V. Setúbal
Farense
Maritime
Tondela
Desp. Aves
Leixões
Braga
esse pertence a muita gente, vários com negócios envolvendo sport tv, lavagens de dinheiro, etc. Porque razão aquilo não acaba e ninguém protesta (tirando o CF Os Belenenses)? é um clube do dito sistema podre que manda no futebol português em vários negócios incluindo o FCP.B-SAD B-SAD B-SAD
E em anexo mandar o seguinte :É mandar ao Sr. Textor a seguinte lista:
Cova da Piedade
V. Setúbal
Farense
Maritime
Tondela
Desp. Aves
Leixões
Braga
Penso que a ideia é fazer como os Red Bull. Terão de mudar o emblema, as cores do equipamento e o nome.É mandar ao Sr. Textor a seguinte lista:
Cova da Piedade
V. Setúbal
Farense
Maritime
Tondela
Desp. Aves
Leixões
Braga
Depois manda os números sff. É para um amigo!Vou repetir o que disse há uns meses atrás:
"Quão poético seria, o slb do JJ ser eliminado pelo Rui Vitória."
Acho que vou jogar no Euromilhões.