Dizem que o Tuchel do Chelsea gosta do gajo e o Chelsea gasta dinheiro à parva...Eu quando li 30 milhões pelo Weigl:
Mas fora dessa possibilidade específica, sim, nunca na vida ninguém dá isso pelo gajo..
Dizem que o Tuchel do Chelsea gosta do gajo e o Chelsea gasta dinheiro à parva...Eu quando li 30 milhões pelo Weigl:
Salao de festas, nao percebo o incomodo...Também não entendo isto... então deixaram o PdC gravar no estádio da luz? WTF?
O contrário também não era aceita pelos portistas.
Nem acho que seja por aí. O homem admira o nosso presidente apesar de tudo. Se calhar, secretamente, como já disse noutra ocasião, nunca deixaram de ser amigos.O Vieira estava mesmo com o propósito de enterrar os merdas
Primeiro, fenfique e jogar limpo e pior que agua e azeite. Nem consigo imaginar tal coisa.Nem acho que seja por aí. O homem admira o nosso presidente apesar de tudo. Se calhar, secretamente, como já disse noutra ocasião, nunca deixaram de ser amigos.
Num mundo ideal estas trocas de cortesias entre clubes rivais e este "saber aguentar a dor das derrotas" e dar valor ao adversário quando o merece seria uma coisa normal. Assim, temos que assistir àqueles imbecis a dizerem que é pior do que roubos e é um crime público, etc...enfim, é o mundo em que vivemos.
Mas se calhar estou a ver mal a coisa, se calhar não tenho ódio dentro de mim, não sou fervoroso o suficiente, sei lá. Se fosse ao contrário? Desde que nos deixassem fazer o mesmo no estádio deles como aconteceu agora, porque não?
P.S. estou a "esquecer" o facto, claro, dos crimes de corrupção que o fenfinque fez contra nós. Estou a dizer isto tudo assumindo que o fenfinque sempre tivesse jogado limpo. Coisa que, como bem sabemos, raramente acontece.
O presidente é mesmo um génio..! Ahah! O Manteigas estava a derreter feito merda. Alias, o poio de merda estava a escorrer-lhe para os olhos, tal a cagadela que o nosso presidente deu na cabeça desses Manteigas todos!Também não entendo isto... então deixaram o PdC gravar no estádio da luz? WTF?
O contrário também não era aceita pelos portistas.
Mais um filho da puta "independente" até ao k@ralho....Outra vez o "cartilheiro" João Diogo Manteigas? Saiu da gruta por onde tem andado?
Visualizar anexo 5564
Um investidor tão bom tão bom que está 10 anos atrás...Ainda mais?
Acho que ele se referia a comprar mais clubes, esses ja nao contam.É mandar ao Sr. Textor a seguinte lista:
Cova da Piedade
V. Setúbal
Farense
Maritime
Tondela
Desp. Aves
Leixões
Braga
E mais uns quantos que me esqueço agora...
Finalmente os encarnados começam a reerguer-se. Pelas declarações e visão estratégica do norte-americano, será uma transição suave de Vieira para Textor.Ainda mais?
Qualquer dia vamos descobrir que ja e socio desde 1985Finalmente os encarnados começam a reerguer-se. Pelas declarações e visão estratégica do norte-americano, será uma transição suave de Vieira para Textor.