Ui...já me lixaste...não seiE o Mónaco não é cabeça de série?
Ui...já me lixaste...não seiE o Mónaco não é cabeça de série?
Nao. Os sorteios sao feitos com antecedencia. E com isso o emparelhamento.E o Mónaco não é cabeça de série?
O meu nome do meio é Inácio.Excomungado!
Eu nem sabia que esse merdas marcava golos.O Gonçalo Ramos tem um festejo tão paneleiro. Será possível ainda ninguém lhe ter dito para parar de fazer aquela merd@?
O gajo do tweet interpretou mal a coisa e sacou logo a bazuca lool.
Pois gostavas... Oh se gostavas!
Afinal quando é isso? Dizia-se que era hoje mas nao vi nada em nenhum lado..O Malheiro quase a ter um avc na cmtv.
A Azia do otavio e do malheiro, pelo pdc ir gravar o documentário na luz.
Não sei, mas foi lindo ver o malheiro e o Otávio ribeiro, vermelhos, aos gritos, quase a chorar, todos revoltados pelo PDC ir lá filmar. O Futre deu lhe bem, dizer que não vê nada mal, que é bom haver diálogo, haver paz, que isto é comum lá fora.Afinal quando é isso? Dizia-se que era hoje mas nao vi nada em nenhum lado..
Próxima sexta-feira...Afinal quando é isso? Dizia-se que era hoje mas nao vi nada em nenhum lado..
A CMTV faz programas de futebol em ambiente Jerry Springer se não contribuires para esse ambiente nem te contratam.Não sei, mas foi lindo ver o malheiro e o Otávio ribeiro, vermelhos, aos gritos, quase a chorar, todos revoltados pelo PDC ir lá filmar. O Futre deu lhe bem, dizer que não vê nada mal, que é bom haver diálogo, haver paz, que isto é comum lá fora.
E o Malheiro aos gritos, nervoso, desolado. O otario ribeiro tambem
Fodasse.Agora, tem a beleza da Leonor Canhã, foda-se q escarro
Em tempos de guerra todo o buraco é trincheira![]()
Não pode valer tudo.
Como é possível? Dassssss ... Alguma dignidade pf!![]()
Não pode valer tudo.