Sonhei durante anos com a detenção de Vieira. O dia inicial, inteiro e limpo com que tanto sonhámos.
E depois foi isto? Uma mão cheia de nada?
Enquanto não contratarem laterais vão ter os mesmos problemas que o PortoConfirma se que estes bois voltam à defesa a 4 e fico surpreendido por usarem o João Mário a 8
A primeira coisa que me lembrei foi: Quem é que festeja golos na pré epoca, ainda por cima contra o Casa Pia?O Gonçalo Ramos tem um festejo tão paneleiro. Será possível ainda ninguém lhe ter dito para parar de fazer aquela merd@?
E se por acaso passarem, no play off devem apanhar equipas ainda mais fortes, acho eu...Isto nem é mau de todo, pensava que eram equipas mais fracas
![]()
quais sao?E se por acaso passarem, no play off devem apanhar equipas ainda mais fortes, acho eu...
Dessas há alguns ossos duros de roer....
Ainda não estão definidas. Só depois destas eliminatórias.quais sao?
Onde estão a ver ?O Gonçalo Ramos tem um festejo tão paneleiro. Será possível ainda ninguém lhe ter dito para parar de fazer aquela merd@?
Confesso que nem sei bem qual seria a equipa que lhes faria mais comichão...Falta o Celtic. Devem ter ido na onda da proibiçao do verde à italiana.
Mónaco. O JJ agora já conhece melhor a equipa. O Spartak não lhes faz mossa. Mónaco.Spartak para ser épico
?Sonhei durante anos com a detenção de Vieira. O dia inicial, inteiro e limpo com que tanto sonhámos.
BTV.Onde estão a ver ?
Mas eles podem jogar com o Mónaco?Mónaco. O JJ agora já conhece melhor a equipa. O Spartak não lhes faz mossa. Mónaco.
Se passarem esta eliminatória...no playoff há MónacoMas eles podem jogar com o Mónaco?
Excomungado!
E o Mónaco não é cabeça de série?Se passarem esta eliminatória...no playoff há Mónaco